Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SÉRIE

The Boys vai ganhar derivado na Amazon sobre faculdade para super-heróis

Divulgação/Prime Video

Antony Starr e Erin Moriarty em cena da segunda temporada de The Boys

Antony Starr e Erin Moriarty em The Boys; Amazon está desenvolvendo um derivado da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 19h35

Com o sucesso da segunda temporada de The Boys, a Amazon está desenvolvendo uma série derivada. O spin-off será situado no mesmo universo da produção original, mas terá como foco uma faculdade criada exclusivamente para abrigar apenas jovens que nasceram com superpoderes.

De acordo com a Variety, a decisão pela criação da série filhote foi tomada após a Amazon revelar que a estreia do segundo ano transformou The Boys no maior lançamento de uma produção original da plataforma. Segundo o serviço de streaming, houve um aumento de 89% de audiência em comparação com a primeira temporada.

Ainda segundo a publicação, a nova série, ainda sem título oficial, será centrada em uma instituição criada pela Vought International, a mesma que comanda o grupo de super-heróis Sete na original.

A atração é descrita como irreverente e com uma narrativa voltada para maiores, onde os protagonistas colocarão à prova seus limites físicos, sexuais e morais em busca dos melhores contratos das cidades grandes.

Criador de The Boys, Eric Kripke retorna como produtor ao lado de Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver. Uma terceira temporada da série original já foi anunciada e terá a adição de Jensen Ackles, de Supernatural, no elenco principal.

Os episódios do segundo ano de The Boys são disponibilizados no Prime Video semanalmente, às sextas. A primeira temporada também é exibida nas madrugadas do SBT, repetindo o sucesso da plataforma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.