Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM NOÇÃO

A Força do Querer: Joyce apavora Ivana e estraga encontro romântico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivana em A Força do Querer: personagem está cabisbaixa e usa vestido de alça cinza

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer: ela se sentirá acuada por Joyce (Maria Fernanda Cândido)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 14h30

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai apavorar Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. Na reprise da novela das nove, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) verá a filha arrumada para ir a um encontro e atormentará a caçula para que ela use acessórios e fique mais feminina. A prima de Simone (Juliana Paiva) surtará com a cobrança e desistirá de sair. 

"Ah não, não. Decote não", dirá Ivana, olhando para o espelho e escolhendo a roupa para seu encontro. A irmã de Ruy (Fiuk) mostrará desconforto ao usar um vestido justo, mas será interrompida pela mãe. 

"Meu deus, Ivana, você tá maravilhosa. Decote valoriza a mulher. [Você] precisa daquele sutiã que eu dei pra você, onde é que tá? Aquele que dá volume aos seios?", dirá a personagem de Maria Fernanda Cândido, sem ligar para o incômodo da filha. 

Ivana se manterá firme e será honesta sobre não gostar de usar roupas femininas. "Qual é o seu problema com decote?", perguntará Simone, confusa com a prima. "Acho que fica bonito em você, minha mãe, mas eu mim eu não gosto. Me sinto esquisita, estranha", confessará a loira. 

A rival de Irene (Débora Falabella) não vai ligar para as reclamações da filha e continuará insistindo na produção. "O modelito tá pedindo uns brincos, e você tem uns maravilhosos. Olha esse aqui, Ivana. Esse que você ganhou de aniversário, poderoso...", indagará a ricaça, alheia ao problema. 

Chega!

Ivana vai se invocar com a falta de empatia da mãe e acabará com os planos do encontro romântico: "Eu não vou! Diz pra ele que eu tô passando mal, que eu torci o joelho...", decretará, brava com a indiferença de Joyce e Simone. 

"Para com esse exagero e termina de se arrumar porque o moço deve estar chegando", responderá a mulher de Eugênio. Mas a loira não mudará de ideia: "Eu não vou! Eu tô me sentindo péssima. Nada disso combina comigo!".

Frustada, Joyce não entenderá o motivo do desconforto da filha e também levantará a voz: "Afinal de contas, o que é que combina com você?", responderá, saindo do quarto de Ivana nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (26). 

A Força do Querer é a nova reprise da Globo no horário nobre. A novela Amor de Mãe só voltará a ser exibida no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos do folhetim protagonizado por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#31: Relembre as cenas mais quentes de A Força do Querer" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 28 de outubro a 7 de novembro

Quarta, 28/10 (Capítulo 33)
Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?