Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NOS EUA

Sem plateia, comédia The Conners dribla Covid-19 e retoma gravações

DIVULGAÇÃO/ABC

Com uma camisa cinza, Sara Gilbert aparece ao lado de uma assustada Laurie Metcalf em imagem de The Conners

As atrizes Sara Gilbert e Laurie Metcalf em cena da comédia The Conners; série volta sem plateia

JOÃO DA PAZ

Publicado em 17/8/2020 - 16h16

Terceira comédia mais vista da temporada 2019-2020, The Conners acertou a volta aos trabalhos da terceira temporada, driblando o novo coronavírus (Covid-19). A produção dos novos episódios começa nesta segunda-feira (17), e as gravações serão já nesta semana. Com número reduzido de pessoas atrás das câmeras, a série não terá plateia.

The Conners é a primeira comédia antes gravada com presença de público (e claque) que retorna às filmagens após Hollywood reabrir há mais de dois meses. Essa demora se deve à sintonia que é preciso encontrar entre as medidas de segurança aprovadas pelas autoridades do Estado da Califórnia e da cidade de Los Angeles com os sindicatos de cada categoria envolvida com a série.

Aos poucos, as atrações televisivas norte-americanas programam os retornos, com alguns já na ativa. É o caso do drama policial S.W.A.T., que teve uma volta bem-sucedida até o momento. A série é uma produção independente dos estúdios da Sony, assim como a comédia The Goldbergs, com volta agendada para a próxima semana. The Good Doctor, também da Sony, teve a retomada suspensa devido a desencontros sobre realização de testes para detectar a doença.

Inédita no Brasil, The Conners é um filhote de Roseanne (1988-1997; 2018), um sucesso de público que saiu abruptamente do ar na rede ABC após a protagonista, Roseanne Barr, se envolver em uma polêmica racista.

A atração derivada praticamente é a mesma coisa da trama mãe, sem a atriz veterana, e vai bem de audiência. Encerrou a temporada 2019-2020 com 7,7 milhões de telespectadores de média por episódio, atrás apenas de Mom e Young Sheldon entre as comédias.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.