Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA AMAZON

Astro de Supernatural, Jensen Ackles vive herói na terceira temporada de The Boys

Divulgação/The CW

Jensen Ackles sério em cena de Supernatural

Jensen Ackles em Supernatural; ator está no elenco da terceira temporada de The Boys

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 14h40

Intérprete de Dean Winchester em Supernatural, Jensen Ackles é a mais nova adição ao elenco da vindoura terceira temporada de The Boys. Ele viverá Soldier Boy (Garoto Soldado, em tradução livre), personagem que serve como uma paródia do Capitão América, da Marvel. Na trama da série, ele é conhecido por ser o super-herói original e que ganhou fama após lutar na Segunda Guerra Mundial.

Em The Boys, o ator trabalhará de novo ao lado de Eric Kripke, criador de Supernatural e showrunner da série da Amazon Prime Video. Em comunicado à imprensa, Kripke comemorou a chegada de Ackles.

"Quando eu era criança, eu tinha um louco e impossível sonho: dar a Jensen um bom emprego. Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um excelente ator e uma pessoa ainda melhor. Eu o considero um irmão. Com Soldier Boy, o primeiro super-herói,  ele trará muito humor e perigos ao personagem. Não posso esperar para estar novamente ao lado dele no set e trazer um pouco de Supernatural para The Boys".

Ackes viverá um novo personagem após 15 temporadas como protagonista de Supernatural, que chegará ao final neste ano apesar do adiamento dos últimos episódios por conta da pandemia da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, o ator também comemorou a sua entrada em The Boys com uma das HQs que inspirou a série. "Eu continuo questionando o que eu vou fazer quando Supernatural acabar neste ano. Então isso me pegou", escreveu.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

I keep wondering what I’ll do....when @cw_supernatural finally ends this year. Then it hit me. *volume ⬆️

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.