DRAMA PREMIADO
DIVULGAÇÃO/BBC
Jodie Comer, vencedora do Emmy, em cena da terceira temporada de Killing Eve, que retorna ao Globoplay
REDAÇÃO
Publicado em 17/8/2020 - 13h43
Indicada ao Emmy deste ano, a terceira temporada de Killing Eve ganhou data de estreia no Globoplay. Os novos episódios da atração britânica, estrelada por Sandra Oh (ex-Grey's Anatomy), chegam na próxima quinta (20). A série vem forte para o Oscar da TV, que será realizado no mês que vem, com a dupla de protagonistas na briga por uma estatueta.
A revelação Jodie Comer é a atual detentora do prêmio de melhor atriz dramática no Emmy e terá de vencer a colega de cena para repetir a dose. Na trama espiã, ela vive a serial killer Villanelle, envolvida em uma relação de amor e ódio com a policial Eve Polastri (Sandra). A nova leva de Killing Eve vai abordar logo de cara as consequências do incidente que encerrou a segunda temporada de forma chocante.
A assassina de aluguel acredita que a sua antagonista está morta, após levar um tiro disparado pela loira durante um encontro na Itália. À primeira vista, Villanelle entra na aposentadoria e Eve, que escapou da morte, resolve ficar na moita ao arranjar um trabalho em um restaurante coreano. Porém, essa tranquilidade vai durar pouco, pois uma tragédia irá colocá-las novamente frente a frente.
Assim como nos anos anteriores, a terceira temporada é composta de oito episódios. Killing Eve está com a quarta leva confirmada, que teve as gravações adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.