Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA PREMIADO

Saiba quando estreia a terceira temporada de Killing Eve no Globoplay

DIVULGAÇÃO/BBC

Dentro de um teatro, Jodie Comer veste um blazer rosa e aparece de cabelo curto em cena de Killing Eve

Jodie Comer, vencedora do Emmy, em cena da terceira temporada de Killing Eve, que retorna ao Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 13h43

Indicada ao Emmy deste ano, a terceira temporada de Killing Eve ganhou data de estreia no Globoplay. Os novos episódios da atração britânica, estrelada por Sandra Oh (ex-Grey's Anatomy), chegam na próxima quinta (20). A série vem forte para o Oscar da TV, que será realizado no mês que vem, com a dupla de protagonistas na briga por uma estatueta.

A revelação Jodie Comer é a atual detentora do prêmio de melhor atriz dramática no Emmy e terá de vencer a colega de cena para repetir a dose. Na trama espiã, ela vive a serial killer Villanelle, envolvida em uma relação de amor e ódio com a policial Eve Polastri (Sandra). A nova leva de Killing Eve vai abordar logo de cara as consequências do incidente que encerrou a segunda temporada de forma chocante.

A assassina de aluguel acredita que a sua antagonista está morta, após levar um tiro disparado pela loira durante um encontro na Itália. À primeira vista, Villanelle entra na aposentadoria e Eve, que escapou da morte, resolve ficar na moita ao arranjar um trabalho em um restaurante coreano. Porém, essa tranquilidade vai durar pouco, pois uma tragédia irá colocá-las novamente frente a frente.

Assim como nos anos anteriores, a terceira temporada é composta de oito episódios. Killing Eve está com a quarta leva confirmada, que teve as gravações adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas