Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELIZABETH DEBICKI

The Crown: Netflix define atriz para viver princesa Diana nas temporadas finais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a atriz Elizabeth Debicki e a princesa Diana com uma coroa

Elizabeth Debicki foi a escolhida pela Netflix para viver a princesa Diana nas temporadas finais de The Crown

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 17h52

A Netflix divulgou neste domingo (16) que a francesa Elizabeth Debicki vai interpretar a princesa Diana (1961-1997) nas duas temporadas finais de The Crown. A atriz de 29 anos é conhecida por ter atuado em filmes como As Viúvas (2018) e Guardiões da Galáxia vol. 2 (2017). Ela vai entrar no lugar de Emma Corrin, que aparecerá como a mãe de William e Harry no quarto ano da produção.

"O espírito de Diana, suas palavras e ações vivem nos corações de muitos. É uma verdadeira honra e um privilégio me juntar a essa ótima série, que me prende desde o primeiro episódio", disse a atriz criada na Austrália no comunicado divulgado na página oficial de The Crown no Twitter.

Após avisar, em janeiro deste ano, que The Crown teria cinco temporadas, a Netflix voltou atrás em seu plano inicial e anunciou em julho que a série sobre a realeza britânica terá mais episódios. A sexta temporada deverá ser a última do drama e ainda não tem previsão de lançamento. O terceiro ano da série estreou em novembro de 2019.

Desde o início das produções, a ideia era que The Crown tivesse seis temporadas, cada uma retratando cerca de uma década de vida da rainha Elizabeth 2ª, de sua nobre família e o contexto histórico do Reino Unido.

Na quarta temporada, a rainha ainda deverá ser interpretada por Olivia Colman, atriz vencedora de um Oscar. Já no quinto ano, Elizabeth será vivida por Imelda Staunton, conhecida por ter interpretado Maud Bagshaw em Downton Abbey (2010-2015) e Dolores Umbridge na franquia Harry Potter.

Veja abaixo o post com o anúncio de Elizabeth Debicki no Twitter:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas