Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO NORMAL

S.W.A.T. é a primeira série a voltar aos estúdios; veja registros do retorno

DIVULGAÇÃO/CBS

David Lim e Shemar Moore em cena da série S.W.A.T.

David Lim e Shemar Moore em de S.W.A.T.; série é a primeira a retornar ao estúdio após pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 20h40

Conforme o planejamento anunciado anteriormente, a série policial S.W.A.T. foi a primeira produção da TV aberta americana a retornar aos estúdios depois da paralisação por conta da pandemia da Covid-19. Um integrante do elenco publicou em suas redes sociais momentos da volta e do reencontro com a equipe de gravação.

As próximas séries programadas para retomarem os trabalhos são The Good Doctor, The Blacklist e a comédia The Goldbergs. A produtora Sony Pictures é a responsável pela realização das quatro.

Em um vídeo postado pelo ator David Bradley Lim, que interpreta o policial Victor Tan na atração policial, é possível pessoas usando máscaras e telas de proteção para trabalhar atrás das câmeras. Confira:

Lim também registrou em foto a volta ao set de filmagem: 

Ver essa foto no Instagram

It’s good to be back. 😎🦅 #rollswat #Season4

Uma publicação compartilhada por David Lim (@davidbradleylim) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.