Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMAS REAIS

This Is Us vai abordar Covid-19 na quinta temporada, ainda sem previsão de estreia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Justin Hartley, Sterling K. Brown e Chrissy Metz durante as gravações de This is Us

Justin Hartley, Sterling K. Brown e Chrissy Metz nas gravações de This is Us; série abordará pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 14h08

Ainda sem previsão de data para a retomada das gravações e estreia, a quinta temporada de This Is Us abordará a pandemia do coronavírus (Covid-19). Criador da série, Dan Fogelman fez o anúncio sobre a presença da doença na produção na noite de domingo (16). "Decidimos atacar isso de frente! Estou orgulhoso dos roteiristas", contou ele.

"Não sei quando vamos começar a gravar, nem quando os episódios vão ao ar. Sim para [as perguntas sobre abordar] Covid-19", afirmou Fogelman, já com um pedido de desculpas pelas respostas vagas para as dúvidas levantadas pelos fãs da série no Twitter. "Espero que alguma coisa tenha sido útil", escreveu ele.

Após o fim da quarta temporada, a NBC anunciou que, apesar da pandemia do novo coronavírus, This Is Us estaria de volta ainda em 2020, mais precisamente na Fall Season --termo usado pelos canais norte-americanos para se referir às séries que estreiam na última semana de setembro. No entanto, até o momento, nenhuma data foi confirmada.

Confira abaixo o anúncio do criador:

Gravações na pandemia

Filmada em Los Angeles, o retorno da produção só será possível devido a um decreto emitido pelo condado da Califórnia, que liberou as atividades cinematográficas sob a condição de evitar ao máximo as cenas de contato físico. 

Uma das mudanças que será seguida no protocolo de segurança quando as gravações retornarem é a limitação de beijos e abraços entre os personagens. Além disso, os atores deverão ficar um metro e meio de distância uns dos outros, e as equipes de produção também serão reduzidas.

Em entrevista ao jornal norte-americano Deadline, os atores Chrissy Metz e Sterling K. Brown adiandaram um pouco do que acontecerá com seus personagens, Katy e Randall Pearson, na próxima temporada. "Vamos descobrir de forma mais profunda o motivo pelo qual Katy decidiu não usar a comida não como alimento, mas uma substância. Ela passou por algumas coisas que não vimos ainda", disse Metz.

Já o personagem de Sterling, terá uma exploração ainda maior de seu passado. "Da uma maneira como fomos para Memphis descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai, será algo muito parecido, mas com seu próprio toque", declarou o intérprete de Randall.

This Is Us estreou em setembro de 2016 e traz a história da família Pearson, marcada por uma grande tragédia. Estão no elenco ainda nomes como Mandy Moore, Milo Ventimiglia e Justin Hartley.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.