Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO

Segunda temporada de Bridgerton apresenta patriarca da família; veja quem

DIVULGAÇÃO/AMAZON

Frank Frink (Rupert Evans) em The Man in The High Castle usando óculos e vestindo camisa azul e camiseta branca encostado em uma parede

Rupert Evans em The Man in The High Castle (2015-2018); ator fará participação na série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 11h39

A aguardada segunda temporada de Bridgerton terá a participação do patriarca da família. A Netflix confirmou que o ator Rupert Evans irá viver Edmund Bridgerton, que aparece na história nas lembranças de seus filhos. Os novos episódios estão em produção em Londres e ainda não há previsão de estreia do material inédito no streaming.

Aos 45 anos, o ator britânico conta com participações de destaque em séries como The Man in The High Castle (2015-2018), como Frank Frink, e o reboot de Charmed (2018-2021), no papel de Harry Greenwood. Também atuou no cinema, incluindo nos filmes Hellboy (2004) e The Boy (2016).

No projeto de época assinado pela produtora Shonda Rhimes (Grey's Anatomy), Edmund Bridgerton (Evans) é descrito como marido amoroso e dedicado de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell). Ainda não foi divulgado se haverá uma versão mais nova da matriarca para cenas do passado do casal. 

A família ainda é formada por oito filhos: Anthony (Jonathan Bailey), Benedict (Luke Thompson), Colin (Luke Newton), Daphne (Phoebe Dynevor), Eloise (Claudia Jessie), Francesca (Ruby Stokes), Gregory (Will Tilston) e Hyacinth (Florence Hunt). O patriarca esteve o mais próximo possível da criação deles antes de sua morte, causada por reação alérgica a uma picada de abelha. Um de seus orgulhos pessoais foi o contato maior com Anthony, o herdeiro mais velho.

A próxima temporada será inspirada no segundo livro de Bridgerton, O Visconde que me Amava. A trama terá como foco o desenrolar da história de amor de Anthony e Kate Sharma (Simone Ashley), jovem que roubará o protagonismo do Duque de Hastings para si.

No elenco principal, também já estão confirmados nomes como Charithra Chandran (Edwina Sharma), Shelley Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack). O britânico Regé-Jean Page, astro do primeiro ano como Simon, não irá retornar para a série.

Bridgerton foi o maior lançamento original da história da Netflix, com 82 milhões de assinantes tendo visto a trama nas primeiras quatro semanas desde o lançamento, em 25 de dezembro de 2020. O sucesso foi o bastante para a encomenda de mais episódios. Em abril, a plataforma anunciou a renovação antecipada para produção da terceira e quarta temporadas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.