Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTIGO PROTAGONISTA

Duque de Hastings, Regé-Jean Page não estará na 2ª temporada de Bridgerton

Divulgação/Netflix

Regé-Jean Page em cena de Bridgerton

Regé-Jean Page em cena de Bridgerton; ator está fora do elenco da segunda temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 13h25
Atualizado em 2/4/2021 - 14h48

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (2) que Regé-Jean Page, intérprete do Duque de Hastings na primeira temporada de Bridgerton, não estará no elenco do segundo ano. O serviço de streaming não deu detalhes do motivo da ausência do personagem, mas afirmou que Daphne (Phoebe Dynevor) permanecerá na trama.

Page interpretou Simon, o herdeiro do título de duque de Hastings e protagonista do primeiro ano da série. A trama principal contou a história da aproximação entre ele e Daphne, assim como nos livros de Julia Quinn que inspiraram a produção da Netflix.

A plataforma já anunciou que o segundo ano adaptará os acontecimentos do segundo livro de Bridgerton escrito por Julia, O Visconde que me Amava. Nele, o protagonismo passa a ser de Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Daphne. Simon, porém, não deixa de aparecer na trama.

Um dos motivos para a ausência de Page pode ser o sucesso conquistado com a estreia da série. Bridgerton se tornou um fenômeno da Netflix logo em suas primeiras semanas no catálogo e alavancou o nome do ator ao status de estrela.

Após se destacar na série, ele foi confirmado em duas grandes produções cinematográficas: The Grey Man, longa da Netflix no qual atuará ao lado de Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling, e na adaptação do RPG Dungeons & Dragons estrelada por Chris Pine.

"Foi um prazer absoluto e um privilégio ser seu Duque. Me juntar a essa família --não apenas na tela, mas também fora dela. Nosso elenco, equipe e fãs incrivelmente criativos e generosos-- tudo está além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. O amor é real e continuará crescendo", escreveu Page em seu perfil no Instagram.

A nova leva de episódios de Bridgerton apresentará Kate Sharma (Kate Sheffield nos livros), interesse amoroso de Anthony e que roubará o protagonismo do Duque de Hastings para si. A responsável por viver a personagem é Simone Ashley (Sex Education).

Em o Visconde que Me Amava, Kate surge na vida dos Bridgerton para tentar livrar a irmã, Edwina, das garras de Anthony, mas é ela quem acaba caindo nos encantos do novo protagonista.

A Netflix ainda não oficializou uma data para a estreia da segunda temporada. Com as gravações programadas para começarem nos próximos meses, é provável que a série não retorne antes do final de 2021.

Confira o anúncio oficial abaixo:

Veja a publicação do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.