Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PACOTE COMPLETO

Após transmissões avulsas, Globo compra jogos das Eliminatórias da Copa

DIVULGAÇÃO/CBF

Imagem de Gabigol durante jogo da Seleção Brasileira em 2020

Gabigol durante jogo da Seleção Brasileira; Globo irá transmitir Eliminatórias da Copa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 10h29

Após fazer transmissões avulsas, a Globo anunciou a compra de todos os jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Os próximos confrontos da Seleção Brasileira, contra Equador e Paraguai, serão transmitidos na TV aberta nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente, às 21h30 (horário de Brasília).

Até a quarta rodada da competição, o Grupo Globo transmitiu apenas os jogos em que o Brasil e a Argentina eram os mandantes.

A partir de agora, o SporTV irá exibir todas as partidas lideradas por Colômbia, Equador, Venezuela, Peru, Chile, Bolívia, Uruguai e Paraguai.

A última rodada das Eliminatórias sul-americanas aconteceu em novembro de 2020. Os confrontos serão retomados no próximo dia 3. O Brasil é o líder da tabela, com 12 pontos e invicto até o momento, seguido pela Argentina, também invicta, mas com uma vitória a menos.

Leia a nota abaixo:

A Globo adquiriu os direitos de transmissão de todos os jogos das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, torneio que distribui quatro vagas diretas para o Mundial de 2022 e dá ao quinto colocado a chance de lutar por uma vaga na repescagem. A partir da próxima semana, todas as partidas da Seleção Brasileira passam a ser exibidas pela TV Globo e pelo SporTV. E as demais seleções podem ser acompanhadas no SporTV.

A Seleção entrará em campo na sexta-feira (4), às 21h30, contra o Equador. O jogo acontecerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Não haverá presença de torcida, devido à pandemia da Covid-19. A partida será transmitida pela Globo e pelo SporTV. 

Para os dois próximos confrontos, o técnico Tite convocou Alisson, Ederson e Weverton; Daniel Alves, Danilo, Alex Sandro e Renan Lodi; Éder Militão, Lucas Veríssimo, Marquinhos e Thiago Silva; Casemiro, Douglas Luiz, Everton Ribeiro, Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Roberto Firmino, Gabigol, Gabriel Jesus, Neymar, Richarlison e Vini Jr.

Confira abaixo todos os jogos das próximas rodadas das Eliminatórias sul-americanas e veja onde assistir:

Quinta-feira (3)
17h - Bolívia x Venezuela - SporTV
19h - Uruguai x Paraguai - SporTV
21h - Argentina x Chile - SporTV
23h - Peru x Colômbia - SporTV

Sexta-feira (4)
21h30 - Brasil x Equador - Globo e SporTV

Terça-feira (8)
18h - Equador x Peru - SporTV
19h30 - Venezuela x Uruguai - SporTV
20h - Colômbia x Argentina - SporTV
21h30 - Paraguai x Brasil - Globo e SporTV
22h30 - Chile x Bolívia - SporTV


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas