Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM STEVEN SEAGAL

Super Tela de hoje (28/5): Record exibe filme Contrato para a Morte

DIVULGAÇÃO/LIONSGATE

Steven Seagal em cena de Contrato para a Morte

Steven Seagal em Contrato para a Morte; filme é atração da Super Tela desta sexta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Contrato para a Morte na Super Tela desta sexta-feira (28), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa protagonizado por Steven Seagal conta a história de um agente dos Estados Unidos, já aposentado, que precisa voltar à ativa para deter um perigoso grupo de terroristas.

Na trama, John Harmon (Seagal) é um agente governamental aposentado conhecido por ter derrubado o chefe do maior cartel mexicano. Ele vive escondido na perigosa fronteira entre o México e os Estados Unidos.

Mas Harmon recebe um convite inesperado para uma última missão. Ele deve impedir a aliança entre traficantes mexicanos e terroristas islâmicos que se reúnem em Istambul para planejar um ataque aos Estados Unidos. Monta, então, uma equipe de confiança para ajudá-lo.

Dirigido por Keoni Waxman, o filme também conta com Jemma Dallender, Russell Wong, Sergiu Costache, Mircea Drambareanu e Radu Andrei Micu no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Contrato para a Morte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.