Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DISNEY+

Próximo episódio de Loki terá lutas, prisão de dupla e ameaça de destruição total

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Loki (Tom Hiddleston) de camisa clara e gravata preta no lado esquerdo e Sylvie (Sophia Di Martino) de armadura no lado direito em cena da série Loki

Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em cena na série da Marvel no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 13h09

O Disney+ apresentou novo trailer de Loki, do episódio que será lançado na quarta-feira (30) no streaming. O material retoma algumas coisas que já aconteceram nas três primeiras partes da história e revela cenas inéditas. A parte final do vídeo apresenta algumas lutas, a ameaça da destruição total de um planeta e a prisão da nova dupla.

A série chegou à metade, com mais três episódios até sua conclusão. Revelações importantes começaram a aparecer, e os lançamentos complementares prometem resolver alguns questionamentos sobre os personagens e o universo cinematográfico da Marvel.

A série se passa logo depois que Loki (Tom Hiddleston) rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT (Autoridade de Variância do Tempo), organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes.

Sob tutela do agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson), o protagonista precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

O alvo principal é Sylvie (Sophia Di Martino), explicada como uma variante superior de Loki. Conforme o protagonista conhece a nova personagem, tenta entender o máximo sobre sua personalidade, os motivos que a levam a atacar a agência temporal e os mistérios sobre seu passado. Depois de conflitos, a dupla precisa encontrar uma maneira de fugir do planeta Lamentis, cuja lua se aproxima cada vez mais para uma destruição total.

Nas histórias em quadrinhos, Sylvie Lushton é uma garota que ganha estranhos poderes mágicos quando o reino de Asgard surge na Terra. Ela acredita ter se transformado em uma espécie de deusa, mas foi usada pela perigosa Lady Loki apenas como diversão. A versão que aparece na série promete ter mais explicações nos próximos episódios.

Parte do trailer mostra os Lokis em luta contra guardas da AVT enquanto tudo explode ao redor. Ainda há espaço para a atração revelar que eles serão salvos da explosão do planeta onde estão presos, mas acabarão presos pela equipe liderada por Mobius.

"Acreditei, feito um idiota, que você pode ser quem quiser, até mesmo alguém bom", diz Mobius para Loki no reencontro com o Deus da Trapaça após o parceiro temporário se voltar contra ele.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal e Kate Herron está no posto de diretora. A aventura lança seus episódios no Disney+ sempre às quartas-feiras.

Veja o novo trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.