Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS EPISÓDIOS

Comédia sobre apocalipse, Good Omens ganha segunda temporada no Prime Video

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Aziraphale (Michael Sheen) no lado esquedo de roupa branca com sorvete na mão e Crowley (David Tennant) de roupa preta e óculos escuros com picolé na mão em cena da série Good Omens

Aziraphale (Michael Sheen) e Crowley (David Tennant) em Good Omens; série terá novo ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 11h29

O Prime Video confirmou nesta terça-feira (29) que a série Good Omens terá uma segunda temporada. O primeiro ano da comédia sobre o apocalipse entrou no catálogo do streaming em 2019. Mais seis episódios serão desenvolvidos para dar continuidade à história, baseada no livro dos escritores britânicos Terry Pratchett (1948-2015) e Neil Gaiman.

Os atores Michael Sheen e David Tennant retornam como protagonistas na próxima leva de episódios. As gravações estão agendadas para começarem no fim do ano, na Escócia, e ainda não há previsão de estreia.

Na trama, o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant) vivem na Terra há séculos e se acostumaram com o cotidiano longe de seus lares normais no Céu e no inferno. Eles precisam juntar forças no mundo contemporâneo quando descobrem a vinda iminente do anticristo, responsável por acabar com a humanidade e iniciar uma grande batalha entre o bem e o mal.

O novo ano promete explorar o período posterior de a dupla ter evitado a dizimação do planeta. Enquanto voltam para a vida comum entre os mortais, em Londres, eles irão receber a visita de um mensageiro inesperado. As novas informações colocarão os protagonistas diante de um mistério surpreendente sobre o futuro do mundo.

"Já se passaram 31 anos desde que Good Omens foi publicado, o que significa que já se passaram 32 anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle, na World Fantasy Convention, e planejamos a sequência. Terry não está mais aqui, mas quando estava, conversamos sobre o que queríamos fazer e para onde a história iria seguir", explicou Neil Gaiman em entrevista ao site Deadline.

O escritor disse que está feliz com o apoio do roteirista John Finnemore na nova fase e que algumas respostas serão respondidas. "Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu, e também sobre o que aconteceu antes ao nosso anjo e demônio favoritos. Estamos de volta ao Soho [região de Londres] e por todo o tempo e espaço resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelas ruas, sem memória", comentou.

Os protagonistas brincaram sobre o fato de serem a única salvação da Terra mais uma vez. "Pessoalmente, sou contra [o retorno dos personagens], mas o mundo não vai apenas salvar a si mesmo, não é? Se David e eu conseguirmos não nos sair tão mal, podemos até ter uma chance de terminar [a história de uma vez]", disse Sheen.

"O retorno de Good Omens é uma ótima notícia para mim, pessoalmente. Provavelmente não é bom para o universo, pois quase certamente significa que haverá alguma nova ameaça existencial para lidar com a sua existência", alertou Tennant.

A primeira temporada foi lançada em maio de 2019 no Prime Video. Originalmente, o projeto tinha sido pensado para funcionar como uma minissérie, com uma temporada única.

Veja a postagem sobre o retorno da história:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.