TUDO EM ABERTO
REPRODUÇÃO/MARVEL STUDIOS
Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em cena do filme Viúva Negra, que estreia em 9 de julho
Presidente da Mavel, Kevin Feige deu algumas pistas sobre o que o público pode esperar das próximas atrações do estúdio para o cinema e para a televisão. Segundo ele, qualquer personagem do universo cinematográfico Marvel pode ter seu passado, presente e futuro explorado em novas produções após o lançamento do filme Viúva Negra, marcado para 9 de julho.
Segundo o Slash Film, o executivo participou de conferência para a imprensa internacional sobre o longa-metragem. Os jornalistas questionaram se outras figuras podem ter o mesmo tratamento da nova história, que explora detalhes da vida da protagonista Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de aparecer em Homem de Ferro 2 (2010).
"Certamente este filme e esta história são um caso particular para Natasha. Mas a ideia de explorar o passado, presente e futuro do MCU [Universo Cinematográfico Marvel] está certamente na mira de todos os nossos personagens", afirmou Feige na entrevista.
O líder criativo do estúdio ainda comentou que os fãs têm interesse em saber sempre mais sobre os heróis e vilões do mundo da franquia. Isso foi um dos motivos do desenvolvimento do novo filme: explorar fatos desconhecidos sobre a primeira mulher do grupo Vingadores. "Esta história particular, deste elenco em particular, é muito pessoal, muito específica para Natasha", disse.
Na sinopse do longa-metragem, Natasha Romanoff precisa confrontar o lado mais sombrio de sua jornada quando surge uma perigosa conspiração ligada ao passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, a agente russa precisa resolver pontas soltas pelo caminho como a espiã Viúva Negra e as relações que deixou para trás.
A heroína já apareceu em outros sete filmes da Marvel, incluindo as franquias Homem de Ferro, Vingadores e Capitão América. Este será o primeiro filme solo da personagem, com a trama tendo ocorrido entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).
O elenco ainda conta com Florence Pugh, Rachel Weisz, William Hurt, David Harbour e Ray Winstone. A direção é assinada por Cate Shortland (A Síndrome de Berlin).
A estreia nos cinema ocorre de maneira simultânea no Disney+. No streaming, o longa-metragem será disponibilizado por meio do Premier Acess, sendo necessário pagar valor de R$ 69,90 além da assinatura da plataforma.
Veja o trailer de Viúva Negra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.