Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM ABERTO

Chefão da Marvel dá pistas das próximas atrações com heróis após Viúva Negra

REPRODUÇÃO/MARVEL STUDIOS

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) com cabelo solto sobre os ombros e armadura com detalhes brancos sentada em mesa olhando para alguém no lado esquerdo em cena de Viúva Negra

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em cena do filme Viúva Negra, que estreia em 9 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 12h57

Presidente da Mavel, Kevin Feige deu algumas pistas sobre o que o público pode esperar das próximas atrações do estúdio para o cinema e para a televisão. Segundo ele, qualquer personagem do universo cinematográfico Marvel pode ter seu passado, presente e futuro explorado em novas produções após o lançamento do filme Viúva Negra, marcado para 9 de julho.

Segundo o Slash Film, o executivo participou de conferência para a imprensa internacional sobre o longa-metragem. Os jornalistas questionaram se outras figuras podem ter o mesmo tratamento da nova história, que explora detalhes da vida da protagonista Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) antes de aparecer em Homem de Ferro 2 (2010).

"Certamente este filme e esta história são um caso particular para Natasha. Mas a ideia de explorar o passado, presente e futuro do MCU [Universo Cinematográfico Marvel] está certamente na mira de todos os nossos personagens", afirmou Feige na entrevista.

O líder criativo do estúdio ainda comentou que os fãs têm interesse em saber sempre mais sobre os heróis e vilões do mundo da franquia. Isso foi um dos motivos do desenvolvimento do novo filme: explorar fatos desconhecidos sobre a primeira mulher do grupo Vingadores. "Esta história particular, deste elenco em particular, é muito pessoal, muito específica para Natasha", disse.

Na sinopse do longa-metragem, Natasha Romanoff precisa confrontar o lado mais sombrio de sua jornada quando surge uma perigosa conspiração ligada ao passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, a agente russa precisa resolver pontas soltas pelo caminho como a espiã Viúva Negra e as relações que deixou para trás.

A heroína já apareceu em outros sete filmes da Marvel, incluindo as franquias Homem de Ferro, Vingadores e Capitão América. Este será o primeiro filme solo da personagem, com a trama tendo ocorrido entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

O elenco ainda conta com Florence Pugh, Rachel Weisz, William Hurt, David Harbour e Ray Winstone. A direção é assinada por Cate Shortland (A Síndrome de Berlin).

A estreia nos cinema ocorre de maneira simultânea no Disney+. No streaming, o longa-metragem será disponibilizado por meio do Premier Acess, sendo necessário pagar valor de R$ 69,90 além da assinatura da plataforma.

Veja o trailer de Viúva Negra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.