Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNA EM 2021

Mudanças no elenco de The Boys apontam mais destaque para vilã em novo ano

Reprodução/Prime Video

Claudia Doumit e Colby Minifie em cenas da segunda temporada de The Boys

Claudia Doumit e Colby Minifie em The Boys; atrizes estão no elenco regular da terceira temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 16h54

Claudia Doumit e Colby Minifie, intérpretes de Victoria Newman e Ashley Barrett em The Boys, foram promovidas ao elenco regular da terceira temporada. A mudança pode significar um destaque maior para Victoria, já que os momentos finais do segundo ano revelaram que deputada é, na verdade, uma das vilãs da trama.

Agora integrante do elenco principal, Colby faz participações especiais no hit do Prime Video desde a primeira temporada. Depois de ser demitida pela então responsável pelos heróis, Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), ela assumiu o cargo nos novos episódios com a morte da ex-chefe.

Além das duas atrizes, o terceiro ano de The Boys também terá a aguardada estreia de Jensen Ackles. Depois de 15 anos como o protagonista de Supernatural, ele interpretará o super-herói Soldier Boy nos novos episódios.

Um dos destaques da plataforma com sua temporada inicial, The Boys repetiu o sucesso com a estreia da segunda leva de episódios neste ano. A série chegou a quebrar a hegemonia da Netflix ao figurar na lista das dez produções mais assistidas entre os serviços de streaming.

Segundo o showrunner Eric Kripke, as gravações da terceira temporada estão previstas para começar no início de 2021. Uma série derivada focada em uma universidade exclusiva para super-heróis também foi anunciada e será rodada no ano que vem.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video. Relembre o trailer do segundo ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.