MATTHEW MCCONAUGHEY
REPRODUÇÃO/BRAVO TV E YOUTUBE
No programa de Andy Cohen, Matthew McConaughey (à esq.) falou sobre Jennifer Aniston e Brad Pitt
Astro de Hollywood, Matthew McConaughey apontou a tensão sexual entre o ex-casal Jennifer Aniston e Brad Pitt durante a leitura de um texto dramático por videochamada. "Se eu consegui sentir o calor através da tela? Era tão palpável, tão palpável", declarou o ator na noite de quinta-feira (29).
No Watch What Happens Live with Andy Cohen, da Bravo TV, o ator foi questionado por uma fã se ele sentiu um clima picante entre os colegas. Para a surpresa dela, ele confirmou que sim.
Jennifer, de 51 anos, e Brad, de 57, foram casados por um tempo, mas já estão separados há mais de uma década. Os dois participaram da dramatização de Picardias Estudantis (1982) junto a McConaughey e outras estrelas, como Julia Roberts e Morgan Freeman, em uma chamada de video no Zoom.
Em uma das cenas, a protagonista da série Friends (1994-2004) encarnava Linda e seduzia o personagem interpretado por Pitt, Brad Hamilton. Nas imagens, foi possível notar que o ex-marido ficou sem graça e corado com a cena sensual.
No programa de Andy Cohen, McConaughey disse que o momento foi tão "fumegante" para os atores quanto foi para os fãs. Uma telespectadora chamada Danielle perguntou para ele sobre aquele momento: "Você conseguiu sentir a tensão sexual entre Jennifer Aniston e Brad Pitt?".
McConaughey começou a rir. "Se eu consegui sentir o calor através da tela? Era tão palpável, tão palpável", brincou o astro. "Eu percebi isso depois. Isso porque muitas notícias eram sobre isso, sobre eles. Na verdade, não percebi nada na tela. Mas foi um bom tópico no dia seguinte", confessou o vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme Clube de Compras Dallas (2013).
Confira a declaração de Matthew McConaughey:
Assista ao reencontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt durante a leitura de Fast Times At Ridgemont High:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.