Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAYA HAWKE

Atriz de Stranger Things planeja perder virgindade com ex-Beatles em novo filme

Divulgação/Netflix

Maya Hawke em cena da terceira temporada de Stranger Things

Maya Hawke em Stranger Things; em novo filme, atriz viverá jovem apaixonada por George Harrison

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 15h22

Maya Hawke, a Robin da terceira temporada de Stranger Things, foi escalada para estrelar a comédia romântica Revolver. O longa tem uma premissa curiosa: quando um voo levando os integrantes dos Beatles é forçado a pousar em uma pequena cidade no Alasca, a protagonista decide se aproveitar da situação para realizar o sonho de perder a virgindade com o guitarrista George Harrison (1943-2001).

Em Revolver, Maya atuará pela primeira vez na carreira ao lado de seu pai, Ethan Hawke. Além de fazer parte do elenco, o ator indicado quatro vezes ao Oscar coescreveu o roteiro e também será um dos produtores do longa.

De acordo com a sinopse oficial, o filme apresenta Jane (Maya), uma adolescente que mora em uma pequena cidade no interior do Alasca, nos Estados Unidos. Quando um voo que levava os Beatles ao Japão é forçado a fazer um pouso de emergência próximo ao local, Jane arma um plano para finalmente realizar o sonho de perder a virgindade com George Harrison.

Ainda sem previsão de estreia, Revolver terá direção de Andrew Stanton (Procurando Dory). De acordo com o site Deadline, as filmagens devem acontecer em 2021.

Maya também está confirmada no elenco da quarta temporada de Stranger Things. A produção do novo ano retornou em setembro após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. A Netflix ainda não definiu uma data de estreia oficial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.