Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOVENS HERÓIS

Morte de Robin e Capuz Vermelho: O que esperar da terceira temporada de Titãs?

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Curran Walters como Capuz Vermelho em cena de Titãs

Curran Walters como Capuz Vermelho em Titãs; nova temporada da série estreia nesta quinta (12)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 6h15

A segunda temporada de Titãs conseguiu amarrar as principais tramas da série. O grupo de heróis finalmente está unido e age como um time, e o seu principal vilão, Deathstroke (Esai Morales), foi derrotado. Mas o terceiro ano da produção, que estreia nesta quinta (12) nos Estados Unidos, promete muitas reviravoltas. A morte de Robin (Curran Walters) e o surgimento do Capuz Vermelho são algumas das novidades.

Na história, os heróis estão na mesma página. Após derrotar Deathstroke, o time precisa lidar com novas preocupações --a irmã de Kory (Anna Diop), Blackfire (Damaris Lewis), chegou na Terra para confrontar a Estelar, e Rachel (Teagan Croft) tenta ressuscitar Donna Troy (Conor Leslie).

Além dessas confusões, a terceira temporada vai adaptar um dos arcos mais pesados das histórias em quadrinhos do Batman. Durante uma patrulha, Jason Todd (Walters) é pego de surpresa e morto. Dias depois, o vilão Capuz Vermelho surge e começa a aterrorizar Gotham.

Por conta das diversas novidades, o Notícias da TV apresenta o que pode acontecer na nova temporada de Titãs:

  • Treta de família: Com a chegada de sua irmã na Terra, Estelar precisa decidir se vai ajudar os Titãs ou lidar com seus problemas familiares. Blackfire consegue tomar posse do corpo de uma humana e está pronta para lutar.
  • Capuz Vermelho: Jason Todd sempre foi o rebelde do grupo. Sua relação com o seu antecessor como Robin, Dick Grayson (Brenton Thwaites), é complicada. O garoto não consegue seguir ordens. Na nova temporada, o jovem vai se tornar o vilão dos Titãs, o Capuz Vermelho.
  • Ressuscitação de Donna Troy: Rachel está cada vez mais poderosa. A garota decidiu ir junto com as amazonas para tentar ressuscitar a Moça-Maravilha. Enquanto Grayson é cético em relação a isso, a força da jovem aumenta todos os dias.
  • Gotham: Nesta nova temporada, os heróis vão se mudar. O time vai morar na cidade natal do Asa Noturna. Lá, os Titãs vão encontrar personagens clássicos da cidade, como Bruce Wayne (Iain Glen), Barbara Gordon (Savannah Welch) e o Espantalho (Vincent Kartheiser).
  • CoringaApesar de não estar confirmado na nova temporada, o vilão deve aparecer na série. A prévia do terceiro ano mostra um guarda assassinado com a clássica assinatura do Coringa. Além disso, o responsável pela morte do Robin e o surgimento do Capuz Vermelho nos quadrinhos é o palhaço.

Assista abaixo ao trailer legendado da terceira temporada de Titãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.