Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

UNIVERSO DO BATMAN

Capuz Vermelho e Espantalho serão vilões de nova temporada de Titans

Divulgação/DC Universe

O ator Curran Walters caracterizado como o Robin da série Titans

Curran Walters como Jason Todd/Robin na série Titans: personagem virará Capuz Vermelho

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2020 - 20h25

A terceira temporada da série Titans, ainda sem previsão de estreia, terá dois vilões que deixarão os fãs de Batman ansiosos: o Capuz Vermelho e o Espantalho. Além disso, Barbara Gordon também aparecerá na nova fase, como comissária de polícia de Gotham City --mas não foi revelado se ela poderá ser chamada de Batgirl ou de Oráculo.

Produtor da série, Greg Walker adiantou neste sábado que o Capuz Vermelho será a nova identidade de Jason Todd (Curran Walters), que até então vestia o manto de Robin. Inconsequente e sem se preocupar com regras, o sucessor de Dick Grayson (Brenton Thwaites) vai migrar para o lado do mal.

"No fim da segunda temporada, a equipe se reuniu, mas Jason se sentiu excluído. E tem um ditado africano que diz algo nas linhas de: 'O filho que não é abraçado pela vila taca fogo nela para sentir seu calor'", filosofou o executivo.

Curran Walters se disse empolgado com a possibilidade de mostrar um novo lado de seu personagem. "Estou animado, com certeza. Sinto uma pressão, mas estou pronto. Era algo que eu já desejava há bastante tempo", contou ele no DC FanDome, evento virtual montado pela editora para seus fãs para substituir as convenções de San Diego e Nova York, canceladas por causa do coronavírus.

Na conversa deste sábado (22), o produtor ainda adiantou que boa parte da ação dos novos episódios se passará em Gotham City, o que significa que muitos personagens conhecidos aparecerão. "Posso adiantar que teremos Jonathan Crane, mais conhecido como o Espantalho", confidenciou ele, para alegria da atriz Teagan Croft, intérprete da Ravena.

Sobre Barbara Gordon, Walker falou apenas que seria uma chance de ter personagens da segunda geração na série. "Tivemos Bruce Wayne e o comissário Gordon no passado, e agora Asa Noturna e Barbara estarão na ativa para tentar corrigir os erros que os outros cometeram antes", contou.

Titans mostra Dick Grayson em uma aliança com outros três superpoderosos: a adolescente Rachel Roth, mais conhecida como Ravena, filha de um demônio e com poderes que não consegue controlar; a princesa alienígena Koriand'r (Anna Diop), a Estelar; e o jovem Garfield "Gar" Logan (Ryan Potter), o Mutano, que consegue se transformar em diferentes animais.

Ao longo dos episódios, outros heróis se juntam à equipe: Dawn Granger/Columba (Minka Kelly), Hank Hall/Rapina (Alan Ritchson), Donna Troy/Moça-Maravilha (Conor Leslie), Conner (Joshua Orpin) e Aqualad (Drew Van Acker), entre outros.

No Brasil, as duas temporadas de Titans estão disponíveis na Netflix. Na segunda temporada, a produção chamou a atenção ao mostrar Bruce Wayne em uma rara aparição televisiva --na ocasião, ele foi vivido por Iain Glen, de Game of Thrones.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?