Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ANDY SAMBERG

Disputa pelo mesmo papel e improviso: 5 curiosidades sobre Brooklyn Nine-Nine

DIVULGAÇÃO/NBC

Andy Samberg ao lado de Joe Lo Truglio em cena de Brooklyn Nine Nine

Andy Samberg e Joe Lo Truglio em Brooklyn Nine Nine; última temporada estreia nesta quinta (12)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 6h20

Durante quase uma década, Brooklyn Nine-Nine trouxe um clima leve e descontraído para as séries policiais. Estrelada por Andy Samberg, a comédia apresenta um humor surpreendente com cenas de improviso e elementos da vida real. A produção que venceu o Globo de Ouro em 2014 estreia sua última temporada nesta quinta-feira (12) nos Estados Unidos.

Apesar de queridinha pelos fãs, a atração chegou a ser cancelada em 2018. A rede NBC resgatou a série, mas ela foi vítima da pandemia. O sétimo ano foi encerrado antes do esperado, com apenas 13 episódios. E a oitava e derradeira temporada será a mais curta da comédia, com só 10 capítulos.

Antes do inevitável fim da série, o Notícias da TV apresenta cinco curiosidades sobre Brooklyn Nine-Nine:

  • Disputa pelo mesmo papel: Antes de Melissa Fumero ser escalada para o papel de Amy Santiago, Stephanie Beatriz fez testes para interpretar a personagem. As duas atrizes foram consideradas para o papel ao mesmo tempo.
  • Teste com Andy Samberg: Por ser o protagonista da série, Andy Samberg foi peça essencial durante as audições. Todos os atores precisaram improvisar com o comediante para conseguirem o papel.
  • Cenas de improviso: Durante as gravações, o elenco começou a usar um método inusitado para extrair o máximo da cena --a improvisação. Os atores costumam fugir do roteiro e, como resultado, eles conseguem arrancar mais risadas.
  • Treinamento com a polícia: Apesar de ser uma comédia, a produção é uma série policial. Para ser o mais realista possível, o elenco precisou fazer treinamentos de segurança com a polícia e os bombeiros antes do início das gravações.
  • Elementos da vida real: A ficção e o mundo real se misturam em Brooklyn Nine-Nine. A comédia utiliza elementos da vida dos atores em sua trama. A bissexualidade de Rosa (Stephanie Beatriz) foi inspirada nas experiências da própria atriz. Chelsea Peretti e Samberg são amigos desde a infância, e Terry Crews tem habilidades artísticas, assim como na série.

Assista ao trailer legendado da oitava temporada de Brooklyn Nine Nine:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.