Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMAS ESTREIAS

De La Casa de Papel a Titans: Confira as séries mais esperadas do 2º semestre

DIVULGAÇÃO/DC UNIVERSE

Alan Ritchson, Brenton Thwaites e Minka Kelly em cena de Titans

Alan Ritchson, Brenton Thwaites e Minka Kelly em Titans; terceira temporada estreia em 12 de agosto

Depois de um primeiro semestre movimentado, com novas temporadas de Elite, Lucifer e Black Summer e as estreias de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, a segunda metade do ano promete ainda mais estreias para os fãs de séries. La Casa de Papel e The Walking Dead chegam com seus episódios derradeiros, enquanto a febre de super-heróis continua com o terceiro ano de Titans.

Para deixar o público pronto para os próximos lançamentos, o Notícias da TV adianta as estreias mais esperadas do segundo semestre:

  • Brooklyn Nine-Nine - Oitava temporada (dia 12 de agosto): A trama, que se passa na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, acompanha as aventuras e maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg), juntamente com o capitão Raymond Holt (Andre Braugher) e seu esquadrão.
  • Titans - Terceira temporada (12 de agosto): Exibida nos EUA pela HBO Max, a série mostra a jornada de Dick Grayson (Brenton Thwaites), que sai das sombras de Batman, deixa de ser o Robin e se torna o Asa Noturno. O jovem monta uma equipe de heróis, da qual ele é o líder. O time é formado por Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). As duas primeiras temporadas foram exibidas no Brasil pela Netflix, que deve manter a série em seu catálogo na nova fase.
  • Modern Love - Segunda temporada (13 de agosto): A série do Prime Video aborda o amor em suas diversas maneiras --familiar, platônica, romântica e sexual. A produção também aborda outros sentimentos, como a perda e redenção.
  • The Walking Dead - 11ª temporada (22 de agosto): Em seu último ano, os grupos, como uma comunidade, tentam reconstruir o que os Sussurradores levaram deles.
  • La Casa de Papel - Quinta temporada (3 de setembro): Na trama, os ladrões estão no meio do assalto no Banco Central da Espanha. A quinta e última temporada vai ser a conclusão de um crime épico. A primeira parte chega em setembro, e a outra metade tem estreia confirmada para 3 de dezembro na Netflix.
  • Billions - Quinta temporada (5 de setembro): Após ser interrompida por conta da Covid-19, a série retoma de onde parou, no sétimo episódio. A série acompanha o embate feroz entre o procurador da Justiça Chuck Rhodes (Paul Giamatti) e o bilionário Bobby Axelrod (Damian Lewis).
  • Morning Show - Segunda temporada (17 de setembro): A série da Apple TV aborda os bastidores do The Morning Show, matinal apresentado por Alex Levy (Jennifer Aniston) e Mitch Kessler (Steve Carell). O âncora é acusado de assédio e má conduta sexual e deixa o programa. Seu posto é assumido pela repórter Bradley Jackson (Reese Witherspoon), que chamou a atenção de todos ao gritar contra um manifestante.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.