Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MARÇO

Jared Leto muda visual do Coringa para nova Liga da Justiça; veja fotos

Divulgação/Warner Bros.

Jared Leto segura o rosto de uma vítima em cena do filme Esquadrão Suicida (2016)

Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (2016); vilão terá visual diferente na nova versão de Liga da Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 14h31

Confirmado na nova versão de Liga da Justiça (2017) após meses de especulação, Jared Leto teve o visual de seu Coringa revelado nesta terça-feira (9). De cabelos compridos e sem diversas tatuagens na cara, a aparência do vilão promete ser muito diferente da apresentada em Esquadrão Suicida (2016).

Nas imagens, o Coringa de Leto aparece sentado e vestido com uma roupa branca surrada. Pelo visual, o vilão parece estar preso no Asilo Arkham, local para onde são levados os bandidos mais perigosos de Gotham.

Em outra teoria levantada pelos fãs, a falta de algumas tatuagens no rosto do personagem sugere que se trata de um flashback. Dentro do universo da Liga, o Coringa assassinou Robin, antigo parceiro do Batman. Na cena em questão, o Palhaço do Crime estaria preso pela morte do herói.

Com a presença do Coringa, a nova versão do filme que reúne a equipe de heróis da DC marca a segunda aparição de Leto como o clássico vilão do Batman nos cinemas. Ele estreou como o personagem no criticado Esquadrão Suicida e ficou de fora dos últimos títulos do estúdio.

Além do vencedor do Oscar, Joe Manganiello, que viveu o Exterminador apenas na cena pós-créditos de Liga da Justiça, também é esperado na versão do diretor Zack Snyder.

Com material inédito, o Snyder's Cut de Liga da Justiça tem lançamento marcado para 18 de março de 2021 no HBO Max --aqui no Brasil, não há previsão. Confira abaixo o novo visual do Coringa:

Veja também o trailer divulgado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.