Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA DC

Com adeus de Batman e Robin morto, 3ª temporada de Titãs ganha trailer sombrio

Divulgação/HBO Max

Curran Walters em cena da segunda temporada de Titãs

Curran Walters como Jason Todd/Robin em Titãs; personagem será assassinado na terceira temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 15h53

A terceira temporada de Titãs ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (14). A prévia mostra que a série vai adaptar um famoso arco dos quadrinhos com o assassinato de Jason Todd (Curran Walters), o segundo Robin, pelas mãos do Coringa. Com a morte do menino prodígio, Bruce Wayne/Batman (Iain Glen) decide ir embora de Gotham.

Os novos episódios prometem ser ainda mais sombrios do que as temporadas anteriores. O trailer do terceiro ano também mostra as aparições de Savannah Welch (Boyhood) como Barbara Gordon, a ex-Batgirl, e Vincent Kartheiser (Mad Men) como Jonathan Crane, alter ego do vilão Espantalho.

O vídeo também revelou a chegada do Capuz Vermelho como o novo vilão da atração. Para quem não conhece a história dos quadrinhos, Jason Todd assumiu a identidade do vilão após ser ressuscitado e buscar vingança contra o Batman e Coringa.

Além de Savannah e Kartheiser, a terceira temporada também irá apresentar Jay Lycurgo como Tim Drake, o terceiro Robin das HQs. O elenco principal formado por Brenton Thwaites, Anna Diop, Ryan Potter, Conor Leslie, Damaris Lewis, Joshua Orpin, Alan Ritchson e Minka Kelly está confirmado para retornar.

No Brasil, todos os episódios de Titãs estão disponíveis na Netflix. Ainda não está confirmado se a exibição da série passará a ser da HBO Max, já que o serviço da WarnerMedia assumiu o comando da atração no ano passado.

Confira abaixo o trailer (em inglês) da terceira temporada de Titãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.