Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHLOE BENNET

Série de As Meninas Superpoderosas sofre baixa no elenco e perde Florzinha

Divulgação/The CW

Arte promocional da série live-action de As Meninas Superpoderosas com Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault

Chloe Bennet (centro) deixou o elenco da série live-action de As Meninas Superpoderosas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 16h28

A série live-action de As Meninas Superpoderosas sofreu uma baixa e perdeu uma de suas protagonistas. Chloe Bennet (Agentes da Shield), que interpretaria a líder Florzinha na atração da rede The CW, deixou o elenco. Novos testes serão realizados para escolher outra atriz para o papel.

De acordo com a revista Variety, Chloe deixou o projeto por conflitos de agenda. Com a rejeição do piloto gravado para estrear nesta temporada, os roteiros estavam sendo reescritos, e um novo episódio seria produzido entre setembro e outubro deste ano.

Ainda segundo a publicação, os produtores tinham interesse em renovar o contrato de Chloe para as gravações do novo piloto, mas outros compromissos profissionais impediram a atriz de continuar no projeto. Testes para escolher a nova Florzinha serão agendados nos próximos meses.

Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho) continuam na série, assim como Donald Faison (professor Utônio), Nicholas Podany (Macaco Louco) e Robyn Lively (Sara Bellum). Mais detalhes sobre o elenco só serão revelados posteriormente.

Após a rejeição do piloto gravado, Mark Pedowitz, CEO da The CW, explicou que o episódio estava abaixo do esperado. Apesar da confiança dos produtores no elenco, eles analisaram que a história não funcionou "porque o roteiro estava exagerado e fora da realidade".

Com o anúncio de que o piloto havia sido rejeitado, supostas páginas do roteiro escrito para a série vazaram nas redes sociais e causaram revolta nos fãs. Diversas frases com conotações sexuais, incluindo uma cena pós-sexo entre Docinho e uma namorada, faziam parte do suposto episódio.

Com o título de Powerpuff, a série aborda como as antigas Meninas Superpoderosas estão depois de crescidas. Já adultas, com 20 e poucos anos, elas se tornaram desiludidas e odeiam todos que as fizeram perder suas infâncias para combater o crime. Caso o novo piloto seja aprovado, a atração só deverá entrar na programação da The CW a partir de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.