Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix na semana têm de Atypical a documentário de Elize Matsunaga

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Keir Gilchrist sentado dentro de uma banheira em cena de quarta temporada de Atypical

Keir Gilchrist em cena de quarta temporada de Atypical; último ano da série estreia em 9 de julho na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2021 - 5h00

A Netflix terá uma semana cheia de novidades. Entre este domingo (4) e o próximo sábado (10), os assinantes vão receber várias estreias no catálogo do streaming. As produções para todos os gostos devem figurar no Top 10 da plataforma.

Entre as séries em destaque, estão as novas temporadas de Virgin River, I Think You Should Leave with Tim Robinson e Atypical --estrelado por Keir Gilchrist, o quarto ano é o último da produção.

Já no quesito filmes, a produção russa Major Grom contra o Dr. Peste e Memórias de Verão, que conta a história de um triângulo amoroso, estreiam no catálogo do streaming.

Chegam também na Netflix o documentário sobre Elize Matsunaga, a segunda parte de Rua do Medo e a animação Como Treinar seu Dragão 3 (2019).

Confira as sinopses das histórias:

  • Lições de Cidadania (dia 4): Neste especial para crianças, artistas como H.E.R., Janelle Monáe, Adam Lambert e Brandi Carlile cantam músicas animadas sobre direitos civis e cidadania.
  • Estômago (dia 4): Lançado em 2007, o filme com João Miguel e Babu Santana mostra a jornada de um talentoso cozinheiro --de boteco simples a restaurante renomado, passando até por uma cela de prisão.
  • Gonzaga - De Pai para Filho (dia 6): Esta produção nacional conta a história de Luiz Gonzaga (1912-1989) e Gonzaguinha (1945-1991), pai e filho que se encontram e se perdem diversas vezes até finalmente se conhecerem de verdade.
  • I Think You Should Leave with Tim Robinson – Segunda temporada (dia 6): Nesta série de comédia, Tim Robinson faz diversas esquetes com uma lista de astros convidados.
  • Rojst (dia 7): A maior enchente do século desenterra outro corpo na floresta de Gronty, o que traz à tona corrupção e segredos escondidos desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
  • Guerra de Vizinhos (dia 7): Duas famílias inimigas agora são vizinhas em um bairro nobre. Com consequências inesperadas, as matriarcas vivem uma guerra diária.
  • Cat People (dia 7): Esta série documental conta a histórias de diversas pessoas que têm uma coisa comum: o amor por seus encantadores e inigualáveis gatos.
  • Apenas Cães – Segunda temporada (dia 7): A nova temporada, com quatro episódios, mostra o laço profundo entre os humanos e os cachorros.
  • Major Grom contra o Dr. Peste (dia 7): Neste filme russo, um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos capazes de conter a onda de assassinatos cometidos por um vigilante mascarado.
  • Como Treinar o seu Dragão 3 (dia 7): Soluço e Banguela estão à procura do lendário paraíso dos dragões depois de conhecerem uma criatura encantada. Mas Grimmel, o Cruel, fará de tudo para chegar primeiro.
  • Loucas Pra Casar (dia 8): Neste filme nacional, Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). Agora, elas precisam decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança.
  • Elize Matsunaga - Era Uma Vez um Crime (dia 8): Em um assassinato que marcou o Brasil, Elize Matsunaga matou e esquartejou seu marido. Esta série documental mostra a primeira entrevista da criminosa.
  • Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (dia 9): Após outro Shadysider ser possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.
  • Como Virei Super-Herói (dia 9): Neste filme, uma detetive brilhante e um policial solitário tentam elaborar um plano para roubar os poderes dos super-heróis.
  • Memórias de Verão (dia 9): Durante as férias de verão, um adolescente tenta conquistar sua paixão, mas acaba no meio de um triângulo amoroso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.