Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A MÃO DO DEMÔNIO

Em filme de terror russo, homem apaga a memória da ex com tratamento misterioso

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Semyon Serzin em cena de A Mão do Demônio

Semyon Serzin em cena de A Mão do Demônio; novo filme de terror russo já está disponível no Cining

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 6h20

Novo filme de terror russo, A Mão do Demônio conta a história de um casal que tem suas vidas completamente alteradas após uma invasão domiciliar. Para apagar essa memória terrível e conquistar o amor de sua vida de novo, o homem vai atrás de um tratamento misterioso que envolve cogumelos.

Na trama, Andrey (Semyon Serzin) e Olya (Marina Vasileva) voltam de um passeio e são surpreendidos por criminosos, que haviam entrado na casa deles para roubá-la. A chegada do casal, no entanto, faz os criminosos mudarem de plano: eles decidem estuprar a mulher e deixar o homem refém.

O público não vê o que acontece depois. A trama avança para o futuro, meses depois, quando o homem está sozinho. Ao visitar Olya no trabalho, Andrey é rejeitado pela parceira, pois ele é a memória viva do trauma que ela sofreu. O protagonista começa a busca por uma solução para esse problema.

Ele encontra a misteriosa Mara (Aleksandra Revenko), especialista em cogumelos que promete apagar as memórias de Olya, mas informa Andrey que esse tratamento pode causar efeitos colaterais. O homem hesita, mas acaba concordando com o tratamento --e também em se mudar para o apartamento da "bruxa", para cuidar dos fungos mágicos.

Na nova residência, o casal começa a ver alguns espíritos. Eles descobrem que são clientes do passado de Mara. E, para piorar a situação, os efeitos colaterais aparecem. A cantora começa a esquecer seu namorado e passa a ter alucinações.

O ritmo do filme é acelerado, o que pode deixar a produção confusa. A Mão do Demônio não aprofunda o passado nem as vítimas de Mara. Como resultado, a vilã tem um tom mais misterioso do que assustador para um longa de terror.

A produção russa também deixa a desejar no aspecto do idioma. O filme é dublado para o inglês, e as falas estão desconectadas da ação dos atores. A falta de sincronia pode incomodar o público mais atento.

Dirigido e escrito por Aleksey Kazakov, o filme já está disponível no Cining, o cinema online dos exibidores, com direito a três reproduções no período de 72 horas após a compra.

Assista abaixo ao trailer legendado de A Mão do Demônio:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas