Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE O LENÇO!

Helena descobre que Luna é sua filha em Salve-se Quem Puder; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia Alessandra em cena de Salve-se Quem Puder: caracterizada como Helena, atriz olha com seriedade para alguém fora do quadro

Helena (Flávia Alessandra) matará a charada do mistério em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 10h48

Helena (Flávia Alessandra) finalmente descobrirá que Luna/Fiona (Juliana Paiva) é sua filha em Salve-se Quem Puder. A empresária da novela das sete visitará uma igreja de Nossa Senhora da Guadalupe e encontrará a mexicana no local. A mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) juntará as peças do quebra-cabeça e entenderá que a fisioterapeuta é a menina que ela acreditava ter perdido para sempre.

A madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) reencontrará a mocinha nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Ortiz. A ricaça sairá da casa de Marlene (Mariana Armellini) desolada depois de conversar com Mário (Murilo Rosa). O cozinheiro se negará a acreditar que ela foi enganada por um grupo criminoso e fugiu do México por achar que sua família tinha sido morta. 

Antes de ir embora, a amiga de Úrsula (Aline Dias) reconhecerá a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe que deu para Luna no altar da casa de Marlene. Ela estranharáe se questionará: como a santa foi parar justo no lugar onde o personagem vivido por Murilo Rosa está hospedado?

Com algumas dúvidas na cabeça, a mulher irá até uma igreja para rezar e  encontrará lá a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco). O quebra-cabeça finalmente começará a fazer sentido na cabeça de Helena, e ela se dará conta de que sua filha amada estava ao seu lado, como a namorada e fisioterapeuta de Téo (Felipe Simas).

No roteiro entregue à equipe, a cena da revelação foi cortada para manter o segredo da sequência. No entanto, é possível saber detalhes de como foi o momento emocionante. Luna chegará feliz da vida na casa de Ermelinda (Grace Gianoukas) e revelará para as amigas:

Eu achei melhor contar para todos vocês de uma vez só. Essa notícia eu não quero esconder da minha nova família. Qual era o maior sonho da minha vida? Ele finalmente aconteceu. A minha mãe me reconheceu!

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas