Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ANO

Netflix define data de estreia da 4ª temporada de Atypical; saiba quando será

Divulgação/Netflix

Keir Gilchrist fala ao telefone agachado no chão em cena da segunda temporada de Atypical

Keir Gilchrist em cena da segunda temporada de Atypical; último ano da série ganhou data de estreia na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 14h24

A Netflix divulgou a data de estreia da quarta e última temporada de Atypical. A derradeira leva de episódios tem lançamento marcado para 9 de julho, e as primeiras imagens do último ano também foram reveladas pelo serviço de streaming.

Sem adiantar detalhes, as fotos trazem de volta o protagonista Sam Gardner (Keir Gilchrist) e outros personagens que seguirão importantes no quarto ano: Casey Gardner (BrigetteLundy-Paine), Zahid (Nik Dodani), Paige (Jenna Boyd) e Izzie (Fivel Stewart).

A última temporada terá dez episódios com cerca de 30 minutos de duração. Atypical acompanha Sam Gardner, um jovem autista em busca de amor e autonomia.

A atração foi criada, escrita e produzida por Robia Rashid. Jennifer Jason Leigh e Michael Rapaport retornam respectivamente como Elsa e Doug Gardner, os pais de Sam e Casey.

Confira as fotos divulgadas pela Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.