Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO INDIVIDUAL

Muda tudo: Em nova fase, No Limite 5 transforma dinâmica e desfaz grupos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Marques em divulgação de No Limite: apresentador está com camisa jeans azul, camiseta branca e sorri para câmera

Andre Marques apresenta No Limite: jogo muda com menos participantes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 12h00

Com oito participantes ainda na disputa, o No Limite 5 terá uma mudança em sua dinâmica. Os grupos Carcará e Calango serão extintos, e agora cada competidor terá que batalhar por si só até a final. A previsão é de que o reality da Globo chegue ao fim em julho.

A nova fase começará já na próxima terça (6). No último episódio, Guilherme Napolitano foi eliminado em uma disputa apertada com Elana Valenaria. Além da participante do Big Brother Brasil 18, ainda estão no jogo: Paula Amorim, Viegas, Marcelo Zulu, Carol Peixinho, Jéssica Mueller, André Martinelli e Kaysar Dadour. 

Antes, os dois grupos participavam de duas competições distintas: a prova dos privilégios, que lhes dava acesso a comida e itens de higiene, e a da imunidade --que mantinha o grupo vencedor ileso da eliminação semanal.

Agora os participantes serão membros da tribo Jandaia e viverão no mesmo acampamento. Eles batalharão nos desafios individualmente e competirão entre si pelo direito de permanecerem mais uma semana no programa.

A fusão dos grupos não é algo novo no jogo. Em Survivor, o reality show norte-americano que inspirou No Limite, a mesma dinâmica acontece quando a competição está entre doze a oito participantes. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.