Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO ANO

Sam muda de casa e enfrenta a faculdade na temporada final de Atypical

Divulgação/Netflix

Keir Gilchrist em cena da quarta temporada de Atypical

Keir Gilchrist em cena da quarta temporada de Atypical; último ano da série estreia em julho na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 13h43

A Netflix divulgou o trailer da quarta e última temporada de Atypical, que estreia na plataforma em 9 de julho. Na prévia, Sam (Keir Gilchrist) sai da casa de seus pais para morar sozinho e precisa enfrentar a temida recuperação em uma matéria da faculdade.

O trailer ainda revela algumas curiosidades do novo ano. Na nova fase, Sam e Zahid (Nik Dodani) vão morar juntos, e Elsa (Jennifer Jason Leigh) tenta convencer Casey (Brigette Lundy-Paine) a contar para o pai sobre o seu namoro com Izzie (Fivel Stewart).

A última temporada terá dez episódios com cerca de 30 minutos de duração. Atypical acompanha Sam Gardner, um jovem autista em busca de amor e autonomia. A atração foi criada, escrita e produzida por Robia Rashid.

O último ano também terá os retornos de Michael Rapaport (Doug), Graham Rodgers (Evan), Amy Okuda (Julia Sasaki) e Jenna Boyd (Paige).

Assista ao trailer legendado da última temporada de Atypical:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.