Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Lançamentos da Netflix em dezembro têm de La Casa de Papel a The Witcher

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem com Álvaro Morte e Henry Cavill

La Casa de Papel e The Witcher são algumas das novidades da Netflix para dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 15h33

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (24) seus principais lançamentos para dezembro de 2021. Os destaques ficam por conta das novas temporadas de La Casa de Papel e The Witcher. Enquanto a série espanhola chega ao fim, a produção estrelada por Henry Cavill continua a explorar o universo de Geralt de Rivia.

O catálogo do serviço de streaming também terá as estreias de temporadas inéditas de Cobra Kai, Emily em Paris, Queer Eye e Titãs. Apesar de ser exclusiva da HBO Max nos Estados Unidos, a série de super-heróis chega no Brasil via Netflix.

Entre os filmes, os destaques são a produção nacional Lulli, com Larissa Manoela, Imperdoável, protagonizado por Sandra Bullock, e Não Olhe para Cima, aposta do streaming para o Oscar 2022.

Lançamentos Netflix: Dezembro de 2021

Veja a lista das principais estreias de série da Netflix:

Séries

  • La Casa de Papel - Quinta Parte, Segundo Volume - (dia 3)

Na trama, o grupo de assaltantes ainda está tentando se recuperar após a morte de Tóquio (Úrsula Corberó). Enquanto tentam lidar com as autoridades, os ladrões precisam retirar o ouro do Banco da Espanha sem que ninguém perceba.

  • Titãs - Terceira temporada (dia 8) 

Para permanecerem unidos, o grupo de heróis deve enfrentar o Capuz Vermelho. Nova ameaça na cidade de Gotham, o vilão promete tornar a vida dos protagonistas um inferno.

  • É o Amor - Família Camargo (dia 9) 

Cercados pela família e amigos, Zezé Di Camargo e a filha Wanessa se reúnem para trabalhar em um novo álbum. Este reality intimista promete revelar mais sobre os parentes de sucesso.

  • The Witcher - Segunda temporada (dia 17) 

Geralt (Henry Cavill) tenta manter a jovem Ciri (Freya Allan) em segurança. Para isso, o guerreiro leva a princesa para o lugar mais confiável que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen.

  • Emily em Paris - Segunda temporada (dia 22)

Apesar dos novos desafios, Paris fica cada vez mais aconchegante para Emily Cooper (Lily Collins). No entanto, sua vida inteira pode mudar após uma noite de paixão.

  • Cobra Kai - Quarta temporada (dia 31)

Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Daniel (Ralph Macchio) e Johnny (William Zabka) é renovada nesta continuação da trilogia Karatê Kid.

  • Queer Eye - Sexta temporada (dia 31)

Antoni Porowski, Bobby Berk, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Tan France estão de volta. Desta vez, o quinteto enfrenta os desafios de transformar a população de Austin, no Texas.

Filmes

Confira abaixo os filmes que serão lançados pela Netflix no próximo mês:

  • Ataque dos Cães (dia 1º) 

Estrelado por Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst, o longa mostra a relação entre um fazendeiro dominador e seu irmão. Rígido, o personagem começa a intimidar a nora e seu filho adolescente até que segredos antigos vêm à tona.

  • Imperdoável (dia 10)

Livre da prisão, a protagonista (Sandra Bullock) não consegue o perdão da sociedade. Condenada por assassinato, ela decide procurar a irmã que deixou para trás.

  • Não Olhe Para Cima (dia 24) 

Após descobrirem um perigo iminente, uma estudante de Astronomia (Jennifer Lawrence) e seu professor (Leonardo DiCaprio) tentam alertar a população mundial sobre um enorme cometa que se dirige à Terra.

  • Lulli (dia 26) 

Estudante de Medicina, a personagem de Larissa Manoela tem sua vida completamente alterada. Depois de tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, ela começa a ouvir os pensamentos das pessoas.

  • A Filha Perdida (dia 31) 

Após ficar obcecada por uma jovem mãe hospedada nas proximidades, as férias pacatas da protagonista (Olivia Colman) mudam de rumo. Confusa, a mulher começa a recordar sobre seu passado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.