Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM DEZEMBRO

Com Larissa Manoela médica, filme Lulli ganha trailer e data de estreia na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Larissa Manoela em cena de Lulli

Larissa Manoela em cena de Lulli; filme nacional estreia na Netflix em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 11h25

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (22) o trailer de Lulli. Baseado na obra homônima de Thalita Rebouças, o filme nacional estreia dia 26 de dezembro na plataforma de streaming. Além de estudante de Medicina, a personagem de Larissa Manoela também é telepata. Depois de um acidente, a protagonista consegue ouvir os pensamentos de outras pessoas.

Na trama, Lulli (Larissa) está determinada a ser a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar ninguém atrapalhar seus objetivos. Ambiciosa e batalhadora, a jovem é focada no curso de Medicina.

No entanto, sua vida é completamente transformada quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética. Após o acidente, a protagonista começa a ler pensamentos alheios. Antes incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, Lulli precisa aprender a lidar com o novo dom.

Dirigido por César Rodrigues, Lulli também conta com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur no elenco.

Gravada em Florianópolis e no Rio de Janeiro, a comédia nacional tem participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças durante a trama.

Assista abaixo ao trailer de Lulli:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.