Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGEM FAVORITO

Protagonista de Gavião Arqueiro? Cachorro rouba a cena em série do Disney+

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Cachorro em cena de Gavião Arqueiro

Lucky em cena de Gavião Arqueiro; cachorro virou personagem favorito da série Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 12h17

Série sobre o personagem menos popular entre os Vingadores, Gavião Arqueiro estreou nesta quarta-feira (24) no Disney+. O foco a princípio deveria ser na passagem do bastão de Clint Barton (Jeremy Renner) para Kate Bishop (Hailee Steinfeld), mas Lucky, o cachorro conhecido como Pizza Dog, roubou a cena.

Na trama, Kate precisa lutar contra diversos criminosos. Enquanto batalha contra o grupo de ladrões, a jovem recebe a ajuda de um cachorro vira-lata. O animal impediu a conclusão do assalto.

Grata pela ajuda, a garota leva o cão para seu apartamento. Para honrar as histórias em quadrinho, Kate premia o cachorro com um pedaço de pizza, sua comida favorita nas HQ's.

Nova dupla do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Clint e Kate já têm um mascote oficial. Caolho, Lucky pertence ao personagem Ivan Balnionis nos quadrinhos. Na produção do Disney+, o vilão é interpretado por Aleks Paunovic.

Durante sua primeira aparição nas HQ's, Lucky salvou o Gavião Arqueiro de um tiro na cabeça. No entanto, o atentado acertou o olho esquerdo do animal. Assim, o Pizza Dog perdeu metade de sua visão.

Com quatros episódios restantes, a série Gavião Arqueiro deve dar mais espaço para o carisma e a fofura do cão. O vira-lata já virou personagem favorito para muitos fãs do MCU. Confira as reações:

Veja o cartaz da série Disney+ com Lucky:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.