Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTHONY ANDERSON

Astro de Blackish retorna à franquia de Law & Order após 12 anos

Divulgação/NBC

Anthony Anderson em cena de Blackish

Anthony Anderson em cena de Blackish; ator vai retornar à franquia Law & Order após 12 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 15h04

Anthony Anderson, mais conhecido por viver o patriarca Andre "Dre" Johnson em Blackish, foi confirmado no elenco regular do revival de Law & Order (1990-2010). O astro retornará para reprisar o seu papel como o detetive Kevin Bernard após 12 anos do fim da série original.

Anderson foi introduzido na série durante a exibição da 18ª temporada e permaneceu até o seu cancelamento, no 20º ano. Segundo o programa norte-americano Entertainment Online, o ator acertou um contrato de uma temporada e é o primeiro do elenco original confirmado no revival.

Por seu trabalho na atração da rede ABC, Anderson coleciona nada menos do que 11 indicações ao Emmy dividas entre melhor ator em comédia e melhor série de comédia (ele também atua como produtor executivo). O ator, no entanto, nunca levou uma estatueta para casa.

Além do astro de Blackish, o nome de Hugh Dancy também foi confirmado no que será a 21ª temporada de Law & Order. Mais conhecido por viver a versão televisiva do psicólogo Will Graham na série Hannibal (2013-2015), o ator britânico com passagens por Homeland (2011-2020) e The Good Fight não teve o seu personagem revelado.

Com a confirmação da dupla, os atores se juntam a Jeffrey Donovan (Burn Notice). Primeiro anunciado no elenco do revival, ele viverá um detetive da polícia de Nova York encarregado de liderar uma equipe de novatos da franquia.

A nova Law & Order continuará com o formato clássico, mostrando o cotidiano da polícia que investiga os crimes e os promotores que processam os infratores da cidade de Nova York. Os novos episódios são desenvolvidos pelo criador da franquia, Dick Wolf, e pelo showrunner Rick Eid. É esperado que outros nomes do elenco original se juntem a Anthony Anderson no revival.

Law & Order teve 457 episódios divididos entre 20 temporadas. Desde o fim da série, em 2010, os criadores discutiam um possível retorno já que o final abrupto surpreendeu muitas pessoas por conta da audiência estável da atração na rede NBC.

Há 30 anos no ar, a franquia Law & Order tem atualmente duas séries no ar: Special Victims Unit, drama mais longevo da história da TV norte-americana, e Organized Crime, atração que estreou em abril de 2021 e também foi renovada para um segundo ano.

A estreia da 21ª temporada de Law & Order está marcada para 24 de fevereiro de 2022. O retorno da série fez com que a NBC reservasse as noites de quinta-feira para exibir todas as produções da franquia de Dick Wolf em sequência nos Estados Unidos.

No Instagram, Anderson celebrou sua jornada em Blackish e preparou os fãs para a chegada da oitava e última temporada da comédia.

"Tem sido uma jornada incrível e estou muito orgulhoso e honrado com o trabalho que realizamos com esta bela obra. Todas as risadas, lágrimas, momentos provocantes e de ensino, TUDO no meio... Blackish viverá para sempre! Estamos todos muito felizes e gratos por todos os fãs e telespectadores. Todos vocês também são nossa família", escreveu o astro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.