Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM BENEDICT CUMBERBATCH

Esperança de Oscar para a Netflix, Ataque dos Cães tem trailer final revelado; assista

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Benedict Cumberbatch ao lado Jesse Plemons em cena de Ataque dos Cães

Benedict Cumberbatch e Jesse Plemons em Ataque dos Cães; filme é esperança de Oscar para Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 12h59

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (4) o trailer final de Ataque dos Cães. Esperança de Oscar para a plataforma de streaming, o filme retrata o relacionamento complicado entre os irmãos Phil (Benedict Cumberbatch) e George (Jesse Plemons). 

Na trama, Phil e George dominam Montana, onde são proprietários da maior fazenda do Estado. Apesar de trabalharem juntos, os dois irmãos ricos são bem diferentes. Enquanto o primeiro é brilhante e cruel, o segundo é conhecido por sua educação e gentileza.

Os dois têm um relacionamento saudável, mas tudo muda quando George se casa secretamente com a viúva Rose (Kirsten Dunst). Com inveja, Phil decide tornar a vida da nova família de seu irmão em um inferno.

Dirigido e escrito pela vencedora do Oscar Jane Campion, o filme também conta com Kodi Smit-McPhee, Thomasin McKenzie, Keith Carradine, Frances Conroy, Geneviève Lemon e Sean Keenan no elenco.

Com estreia programada para novembro em cinemas selecionados, a produção chega à Netflix em 1º de dezembro. Assista ao trailer legendado de Ataque dos Cães:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.