Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA TEMPORADA

La Casa de Papel 5: Vídeo de bastidores indica retorno de personagem morta

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Cena de personagens mascarados em La Casa de Papel, série da Netflix

Cena de La Casa de Papel; últimos episódios serão liberados em 3 de dezembro na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 12h09

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (17) um vídeo dos bastidores de La Casa de Papel 5. Na segunda parte da última temporada da série, a plataforma de streaming indicou uma volta chocante para os últimos episódios. Diretamente do mundo dos mortos, Tóquio (Úrsula Corberó) deve fazer um retorno triunfal na trama.

No vídeo, os atores da produção espanhola falam sobre o fim da jornada para os criminosos. Bogotá em La Casa de Papel, Hovik Keuchkerian promete todos os sentimentos possíveis nos novos episódios: ''Intensidade, emoção, amor. Tudo isso junto''.

Intérprete de Helsinki, Darko Peric reflete sobre sua passagem na produção. ''Eu vou fazer outras coisas, mas essa [série] só acontece uma vez na vida'', disse o ator emocionado.

A grande surpresa aconteceu no final do vídeo dos bastidores. Ao ser perguntada como gostaria de voltar à trama, Úrsula respondeu que quer retornar com muita dança. Para atiçar a ansiedade dos fãs, a Netflix mostrou cenas inéditas de Tóquio e de outros criminosos festejando, seguindo o desejo da atriz.

Criada por Álex Pina, a série também conta com Álvaro Morte, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Esther Acebo e Rodrigo De la Serna no elenco. A segunda parte da última temporada de La Casa de Papel estreia no streaming em 3 de dezembro.

Assista abaixo ao vídeo de bastidores da série:

Sinopse 5ª temporada

Nos últimos episódios, os criminosos estão encurralados pelo exército e pela polícia. Sem alternativas, eles são obrigados a trocar tiros com as autoridades. No entanto, este embate pode resultar na morte de um dos protagonistas da história.

Na trama, o grupo de assaltantes ainda está tentando se recuperar após a morte de Tóquio. Com o inimigo dentro do Banco da Espanha, a gangue precisa enfrentar o maior desafio até então.

Enquanto tentam lidar com as autoridades, os ladrões tentam retirar o ouro do local sem que ninguém perceba. No entanto, para piorar ainda mais a situação, o líder do grupo, o Professor (Morte) comete um erro.

Confira o trailer legendado da quinta temporada de La Casa de Papel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.