SUCESSO DA NETFLIX
Divulgação/Netflix
Ralph Macchio e William Zabka em cena da 4ª temporada de Cobra Kai; série retorna em dezembro
A Netflix divulgou novas imagens da quarta temporada de Cobra Kai. Uma das cenas reveladas tem potencial para emocionar os fãs da franquia Karatê Kid, com Johnny Lawrence (William Zabka) em uma imitação do clássico Golpe da Garça usado por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) no filme original.
As fotos também revelaram um vislumbre da reunião entre os vilões John Kreese (Martin Kove) e Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Vilão de Karatê Kid 3 – O Desafio Final (1989), Griffith retorna à franquia depois de 32 anos de sua primeira aparição.
As imagens do quarto ano também confirmam a atual situação de rivalidade entre os dojôs após os acontecimentos do final da terceira temporada. Robby (Tanner Buchanan) se aliou a John Kreese e agora é parceiro de treino de Tory (Peiton List). Do outro lado, Miguel (Xolo Maridueña), Hawk (Jacob Bertrand) e os ex-integrantes dos Cobra Kai se uniram aos alunos do Miyagi-Dô.
Protagonistas da série, os rivais Daniel e Johnny decidiram deixar as diferenças de lado para treinar em conjunto seus alunos e derrotar Kreese e Silver no próximo torneio de caratê da cidade.
O terceiro ano de Cobra Kai resgatou personagens icônicos da franquia e recebeu uma indicação a melhor série de comédia no Emmy 2021 --a primeira de sua história.
A quarta temporada tem estreia marcada para 31 de dezembro deste ano. A Netflix também já confirmou a renovação de Cobra Kai para o quinto ano.
Confira abaixo as primeiras fotos da quarta temporada:
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Johnny imitando o Golpe da Garça de Daniel
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
A reunião entre John Kreese e Terry Silver
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
John Kreese treina Robby e Tory
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Daniel conversa com Anthony
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Rosa, Carmen e Miguel
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Miyagi-Dô e ex-Cobra Kais unidos
Assista ao primeiro teaser do quarto ano:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.