Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA

Miguel Falabella vive autor fajuto em série do Prime Video com elenco estelar

Divulgação/Disney

Miguel Falabella em cena da série O Coro do Disney+

Miguel Falabella em série do Disney+; ator está confirmado em nova atração do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 14h05

Novela, nova série nacional do Prime Video estrelada por Monica Iozzi, confirmou nesta quarta-feira (24) os nomes do seu elenco principal. Além da protagonista, um dos destaques é o ator Miguel Falabella. O ex-Globo viverá um autor de folhetim fajuto que roubará uma ideia de sua pupila.

Com um elenco estelar, a nova atração serviço de streaming da Amazon também contará com nomes como Marcello Antony (Amor à Vida), Herson Capri (Marighella), Suzy Rêgo (Império), Yara de Novaes (Chiquititas), Tarcísio Filho (Verão 90), Maria Bopp (Me Chama de Bruna), Pedro Ottoni (Pai em Dobro), Ary França (Samantha!), Caio Menck (Gênesis), Elisa Pinheiro (Tudo Bem no Natal que Vem) e Luana Xavier (A Vida Invisível).

A trama da série será focada em Isabel (Monica), roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Passada para trás, Isabel ganha a chance de se vingar ao conquistar o papel de protagonista do folhetim recheado de melodramas e reviravoltas clássicos de uma novela.

Criada pela dupla Gabriel Esteves e Valentina Castello Branco, Novela contará com direção de Gigi Soares e Renata Pinheiro. A equipe de roteiristas também inclui Débora Guimarães e Mariana Pinheiro. Ainda não há previsão de estreia para a produção.

Com Novela, o Prime Video aumenta a lista de séries nacionais disponíveis em seu catálogo. No Brasil, o serviço de streaming já estreou produções como Manhãs de Setembro e Dom, ambas renovadas para uma segunda temporada, e a comédia Desjuntados.

Após deixar a Globo, Falabella tem participado de atrações voltadas para o streaming. Além de Novela, o artista de 65 anos desenvolveu O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, série original do Disney+ descrita como a "Glee brasileira".

Confira abaixo a primeira imagem oficial de Monica Iozzi e Marcello Antony em Novelas:

DIVULGAÇÃO/prime video

Marcello Antony e Monica Iozzi em Novela

Marcello Antony e Monica Iozzi em Novela

Nas redes sociais, Monica Iozzi comemorou o novo trabalho no Prime Video com outra foto do seu visual em Novela:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.