Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME PARA FAMÍLIA

Nova animação da Netflix, Vivo traz jornada musical de quincaju entre Havana e Miami

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

O quincaju Vivo tocando bateria em animação musical Vivo

Lin-Manuel Miranda dubla quincaju na versão em inglês de Vivo; animação musical estreia na Netflix neste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 13h11

A Netflix divulgou o primeiro teaser da animação musical Vivo. O filme mostra a aventura de um quincaju que sai de Havana, em Cuba, para entregar uma mensagem de seu amigo para o amor da vida dele em Miami, nos Estados Unidos.

O quincaju, também conhecido como jupará, é um mamífero de árvore noturno, da família do guaxinim. Na trama ficcional, o protagonista Vivo é dublado por Lin-Manuel Miranda (Hamilton) que também escreveu músicas originais para a animação.

Vivo faz performances em uma praça em Havana com seu companheiro Andrés. Apesar de não falarem a mesma língua, os dois amigos compartilham o amor pela música.

Depois que Andrés recebe uma carta de despedida do amor de sua vida, Marta Sandoval, Vivo parte em direção à cantora para entregar uma mensagem muito importante de seu amigo.

Dirigido por Kirk DeMicco, o filme também conta com as vozes de Juan de Marcos Gonzáles, Gloria Estefan e Ynairaly Simo. A animação musical ainda não tem data de estreia confirmada.

Assista abaixo ao teaser de Vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.