Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

No jogo do Brasil x China, Marta Silva dedica gol à noiva: 'Foi pra Toni'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Montagem de fotos com a jogadora do Brasil Marta Silva dando entrevista à Globo (à esquerda) e foto da jogadora com a sua noiva, a também jogadora Toni Deion Pressley (à direita)

Marta Silva pós-confronto com a China nesta quarta (21); jogadora fez homenagem à Toni Deion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 9h44

No jogo do Brasil contra a China na Olimpíada de Tóquio, Marta Silva dedicou um de seus gols à Toni Deion Pressley, sua noiva e jogadora do Orlando Pride. "Comemoração foi pra Toni", declarou a artilheira após a partida nesta quarta-feira (21). A Seleção Brasileira de futebol feminino goleou o país rival com 5 x 0.

Depois de marcar o terceiro gol da disputa e seu segundo no mesmo jogo, Marta fez um grande sinal de "T", antes de ser abraçada pelas colegas de time. Questionada por uma repórter da Globo após o confronto, a futebolista explicou.

"O 'T'? A comemoração foi pra Toni. Eu tentei fazer no primeiro no gol, mas a galera abraçou e não teve jeito, mas aí saiu mais um pra coroar. E graças a Deus eu pude fazer essa homenagem pra ela", contou a eleita seis vezes melhor jogadora de futebol do mundo.

Marta e Toni estão noivas desde janeiro deste ano e são colegas de time no Orlando Pride, equipe de Orlando, Flórida, dos Estados Unidos.

Em seu jogo de estreia, a seleção feminina do Brasil marcou cinco gols contra a China, sendo dois de Marta, e os outros de Bia Zaneratto, Debinha e a reserva Andressa Alves. 

O placar repete a melhor estreia brasileira em Olimpíadas, a goleada sobre Camarões em Londres 2012, e mantém a escrita da Seleção Feminina, que venceu todas as partidas iniciais em suas sete participações nos Jogos Olímpicos.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas