Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

No jogo do Brasil x China, Marta Silva dedica gol à noiva: 'Foi pra Toni'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Montagem de fotos com a jogadora do Brasil Marta Silva dando entrevista à Globo (à esquerda) e foto da jogadora com a sua noiva, a também jogadora Toni Deion Pressley (à direita)

Marta Silva pós-confronto com a China nesta quarta (21); jogadora fez homenagem à Toni Deion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 9h44

No jogo do Brasil contra a China na Olimpíada de Tóquio, Marta Silva dedicou um de seus gols à Toni Deion Pressley, sua noiva e jogadora do Orlando Pride. "Comemoração foi pra Toni", declarou a artilheira após a partida nesta quarta-feira (21). A Seleção Brasileira de futebol feminino goleou o país rival com 5 x 0.

Depois de marcar o terceiro gol da disputa e seu segundo no mesmo jogo, Marta fez um grande sinal de "T", antes de ser abraçada pelas colegas de time. Questionada por uma repórter da Globo após o confronto, a futebolista explicou.

"O 'T'? A comemoração foi pra Toni. Eu tentei fazer no primeiro no gol, mas a galera abraçou e não teve jeito, mas aí saiu mais um pra coroar. E graças a Deus eu pude fazer essa homenagem pra ela", contou a eleita seis vezes melhor jogadora de futebol do mundo.

Marta e Toni estão noivas desde janeiro deste ano e são colegas de time no Orlando Pride, equipe de Orlando, Flórida, dos Estados Unidos.

Em seu jogo de estreia, a seleção feminina do Brasil marcou cinco gols contra a China, sendo dois de Marta, e os outros de Bia Zaneratto, Debinha e a reserva Andressa Alves. 

O placar repete a melhor estreia brasileira em Olimpíadas, a goleada sobre Camarões em Londres 2012, e mantém a escrita da Seleção Feminina, que venceu todas as partidas iniciais em suas sete participações nos Jogos Olímpicos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.