Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEE

Nova temporada de série com Jason Momoa tem sequestro e luta com ator da Marvel

REPRODUÇÃO/APPLE TV+

Baba Voss (Jason Momoa) de lado, em uma ponte, com uma espada na cintura em cena da segunda temporada de See

Baba Voss (Jason Momoa) em cena da segunda temporada de See, que estreia em 27 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 9h31

O Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de See, série estrelada por Jason Momoa. O vídeo apresenta um pouco da nova história, que terá o sequestro da filha do protagonista e um duelo de gigantes com Dave Bautista, conhecido por interpretar Drax nos filmes Guardiões da Galáxia, da Marvel. Os novos episódios chegam à plataforma a partir de 27 de agosto, com lançamentos semanais.

A história se passa em um futuro pós-apocalíptico, em que a humanidade perdeu a visão e todos precisaram se adaptar à vida no escuro. Tudo muda quando a mulher do líder guerreiro Baba Voss (Jason Momoa) dá à luz gêmeos que conseguem enxergar.

Na nova fase do drama, o personagem principal tenta reunir sua família dilacerada e ficar longe da guerra e da política que o cercam. A situação se agrava quando a filha Haniwa (Nesta Cooper) é sequestrada por um novo vilão. O antagonista é revelado como o comandante general Edo Voos (Dave Bautista), irmão do patriarca que diz ter acertos a fazer com o parente.

"Não há distância tão longe, cidade tão perigosa e nem exército tão forte. Ele [Baba Voss] faria qualquer coisa para proteger sua família. Ele o fará pagar por isso [o rapto]", diz Haniwa para o tio. "Ele me deve mais do que você possa imaginar", responde o novo personagem.

No elenco também estão Sylvia Hoeks, Hera Hilmar, Christian Camargo, Archie Madekwe, Eden Epstein, Tom Mison, Olivia Cheng, David Hewlett e Tamara Tunie. A atração foi criada por Steven Knight (Peaky Blinders), que também assina o roteiro. A direção é de Francis Lawrence.

Jason Momoa esteve no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na quinta-feira (10) e confirmou que a história terá uma terceira temporada de See. As gravações do novo ano começaram em maio e devem terminar no segundo semestre.

See foi uma das muitas séries que sofreram com os atrasos na produção devido à pandemia da Covid-19. A primeira leva de episódios acabou em dezembro de 2019 e está no catálogo do Apple TV+.

Veja o teaser da segunda temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.