Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILHA RECORD

Traição de Pyong Lee vira arma secreta da Record para turbinar reality de Sabrina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sammy Lee e Pyong Lee usando casacos rosa, abraçados

Sammy e Pyong Lee anunciaram o fim do casamento após Record divulgar cenas do reality show

A Record decidiu surfar na onda da traição que resultou no fim do casamento de Pyong Lee e Sammy Lee para aguçar a curiosidade do público e turbinar o Ilha Record. O assunto virou um dos temas favoritos dos executivos da emissora, que estão empolgados com a repercussão do reality show antes mesmo de sua estreia.

A traição do hipnólogo foi abordada na coletiva de imprensa do programa, realizada na tarde de terça-feira (20). Sabrina Sato foi convocada a comentar a pulada de cerca de Pyong, que aparece debaixo do edredom com Antonela Avellaneda nas imagens promocionais.

"O que acontece na ilha fica na ilha. Vocês só vão saber [se houve traição] se assistirem", limitou-se a dizer a apresentadora, com um sorriso no rosto.

No caso de Pyong, o discurso de Sabrina não se aplica. Afinal, o teaser divulgado na última segunda-feira (19) pela Record foi o tiro de misericórdia para Sammy, que não suportou ver o ex-marido na mesma cama que a modelo argentina e anunciou o fim de seu casamento.

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, tentou aliviar a barra da Record sobre a responsabilidade pelo fim do relacionamento do hipnólogo e disse que todos os contratados estavam cientes de que todas as imagens captadas dentro do confinamento poderiam ser utilizadas durante a exibição do Ilha Record. Mas não confirmou se a traição de fato ocorreu.

"Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas, fora de contexto. São coisas que podem acontecer, mas o contexto em que elas acontecem [vocês só saberão] assistindo no dia", despistou o diretor, incentivando os jornalistas a acompanharem seu novo trabalho.

Record homofóbica?

No encontro virtual com a imprensa, Carelli aproveitou para rebater as acusações de que a Record seria homofóbica. A onda de ataques ganhou força quando o Notícias da TV revelou que Antonela e Laura Keller trocaram beijos no confinamento. A emissora, até o minuto que antecedeu o evento, não havia se posicionado se exibiria a cena.

"Na última edição de A Fazenda a gente mostrou um monte de selinhos entre as mulheres. Já exibimos beijo triplo entre homens. É injusto achar que a gente censura", rebateu o diretor. "E se esse beijo [entre Antonela e Laura] aconteceu, ele certamente irá ao ar", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.