Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Sucesso na Netflix, série Good Girls é cancelada por rede norte-americana

Divulgação/NBC

Retta, Christina Hendricks e Mae Whitman encostadas em cena de Good Girls

Retta, Christina Hendricks e Mae Whitman em cena de Good Girls; série foi cancelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 19h08

É o fim da linha para Good Girls. A comédia dramática foi cancelada pela rede NBC e encerrará a história com o término da exibição dos últimos cinco episódios da quarta temporada. Uma negociação com a Netflix para tentar salvar a atração teve início, mas o serviço de streaming se recusou a resgatar a série.

De acordo com o site Deadline, o Universal Television, estúdio responsável pela série, mantinha a esperança de que entraria em um acordo financeiro com a NBC para a renovação por mais uma temporada. As duas empresas fazem parte do conglomerado NBCUniversal, mas a negociação não avançou.

A Netflix seria um caminho natural caso a NBC rejeitasse uma quinta temporada, já que a série faz sucesso com a sua exibição no serviço de streaming. As conversas com a plataforma, no entanto, também não evoluíram.

Com o cancelamento de Good Girls, todas as séries da NBC que estavam no limbo tiveram as suas trajetórias encerradas. Completam o grupo Manifest (2018-2021), Zoey e sua Fantástica Playlist (2020-2021) e Debris (2021).

A série tinha um desempenho melhor ao somar aquelas pessoas que assistem aos episódios dentro de uma semana após ir ao ar na TV --os números aumentam cerca de 75%. Em 2020, Good Girls também estava no limbo da NBC, mas conseguiu a renovação.

Good Girls foi criada por Jenna Bans, roteirista aprendiz de Shonda Rhimes, com passagem em Grey's Anatomy e Scandal (2012-2018), também como produtora. A comédia é protagonizada por Christina Hendricks (Mad Men), Retta (Parks and Recreation) e Mae Whitman (Parenthood).

Na trama, Christina, Retta e Mae interpretavam mães suburbanas que se cansam de tentar sobreviver e decidem que é hora de se defenderem roubando o supermercado local. Mas quando o gerente reconhece uma delas, não demora muito para as três melhores amigas perceberem que a fuga perfeita seria muito mais difícil.

O elenco também era formado por Reno Wilson, Manny Montana, Lidya Jewett, Isaiah Stannard e Matthew Lillard. No Brasil, as três primeiras temporadas de Good Girls estão disponíveis na Netflix.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.