Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DA MANHÃS?

Ana Maria Braga se fantasia de Cruella no Mais Você e viraliza na web: 'Maravilhosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e DISNEY

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (à esq.) e a personagem Cruella (Emma Stone) no filme da Disney; as duas usam o mesmo vestido e penteado

Ana Maria Braga no Mais Você (à esq.), e Cruella (Emma Stone) no filme da Disney

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 9h56
Atualizado em 21/7/2021 - 12h27

Ana Maria Braga se fantasiou de Cruella de Vil, a vilã da Disney, no Mais Você desta quarta-feira (21) e viralizou nas redes sociais. "Maravilhosa!", elogiou um internauta. A brincadeira fez parte de uma ação de publicidade para divulgar a parceria entre o Disney+ e Globoplay, serviços de streaming da gigante da animação e da Globo, respectivamente.

Com a imagem de labaredas no telão, a apresentadora surgiu com um vestido de seda vermelho, peruca e máscara idêntica à usada pela personagem interpretada por Emma Stone no filme Cruella (2021). A loira falou um pouco sobre a estilista responsável por reproduzir o look e também exibiu entrevistas com as atrizes que estrelaram o longa.

"Esse meu look de hoje arrasador é dedicado à ela, Cruella, uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme só pra ela estrelado por ninguém menos do que a vencedora do Oscar Emma Stone. O filme tá fazendo um super sucesso nos cinemas e conta como a Cruella se tornou essa personagem tão única que conquistou o mundo da moda", introduziu a titular do Mais Você.

Após exibir o trailer da produção cinematográfica, Ana explicou que seu modelito foi feito pela estilista brasileira Michelly X, queridinha das celebridades que veste famosas no Carnaval, e ressaltou que é possível assinar o Disney+ e o Globoplay em um combo promocional (que custa R$29,90 no 1º ano de assinatura) para assistir ao filme sobre a vilã de 101 Dálmatas (1996).

Cruella está disponível no Disney+ para todos os assinantes sem custo adicional. Antes, era necessário pagar, além da mensalidade, uma taxa extra de R$69,90 para ver o filme no Premier Access da plataforma. 

Nas redes sociais, como de costume, a fantasia da cozinheira viralizou. "Escondam os seus doguinhos, a Ana Maria Braga tá de Cruella!", brincou Marcos Vinicius. "Ana Maria Braga entregando tudo antes das 10 da manhã com essa entrada de hoje. Maravilhosa!", elogiou Larissa Alberto. 

"Gente, a Ana Maria Braga é muito maravilhosa né. Ela tá de Cruella hoje", se divertiu Luara dos Santos. "Ana, você é o melhor do Brasil, maravilhosa! Diverte nossas manhãs com tanto estilo", comentou Renata Miani.

Veja o look de Ana Maria Braga como Cruella no Mais Você:

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.