Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Larissa Manoela erra sigla da comunidade LGBTQ+ e vira piada na web: 'GLBTQIA'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela está em frente a uma parede branca, olha para a câmera e está com o cabelo solto

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram; atriz virou assunto no Twitter nesta segunda (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 1h42

O nome de Larissa Manoela entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta segunda-feira (5). A atriz usou a rede social para fazer um desabafo sobre sua orientação sexual, mas acabou errando a sigla da comunidade LGBTQ+. "GLBTQIA", escreveu ela. 

Não demorou muito para a sigla errada ir para nos assuntos mais comentados do momento. Tudo começou quando a jovem resolveu esclarecer que não está se relacionando com mulheres. 

"Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a professora Helena (captaram o link?). Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é Mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse? Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres", afirmou a ruiva. 

Em meio ao desabafo da artista, o que acabou chamando a atenção foi o fato de ela ter escrito a sigla da comunidade LGBTQ+ de maneira incorreta: 

Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos GLBTQIA+.

"Boa noite só para os GLBTQIA+, povo animado", ironizou o internauta identificado como Saulo. "Larissa Manoela não parou na operadora de celular e agora criou os GLBTQIA+", brincou o usuário Gustavo, referindo-se à operadora lançada pela artista no mês passado

Confira algumas reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.