Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM AGOSTO

Globo bate martelo e marca estreia da 4ª temporada de Sob Pressão; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano chorando, de cabelo preso e jaleco branco em Sob Pressão

Marjorie Estiano em Sob Pressão; quarta temporada estreia em agosto na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 14h07

A Globo definiu a data de estreia da quarta temporada de Sob Pressão. Os novos episódios da história protagonizada pelos médicos Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) chegam à TV aberta em 12 de agosto. A série entrará no combo da nova programação da emissora após as transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Sob Pressão iria acabar após a terceira temporada, mas o sucesso de audiência foi tanto que a Globo encomendou mais dois anos. Além dos capítulos já programados, a série teve no ano passado dois episódios especiais, retratando a realidade dos médicos e pacientes em meio à crise da Covid-19.

Na época das gravações, o Brasil enfrentava um dos maiores picos da doença causada pelo coronavírus. Por conta disso, Drica Moraes, intérprete da infectologista Vera, teve que ficar de fora das gravações presenciais. A atriz se curou de uma leucemia em 2010, e a emissora optou por não expor a profissional a riscos.

Após a participação remota, no entanto, a artista pôde voltar aos estúdios da Globo na quarta temporada. As gravações foram retomadas em fevereiro de 2021.

Além da continuação da história de Carolina e Evandro, que se curou da Covid-19 no especial, Sob Pressão contará com mais reforços no elenco: Ary Fontoura e Betty Faria serão um casal da terceira idade portador do vírus HIV. O objetivo do novo enredo seria abordar o aumento de casos de contaminação em pessoas mais velhas nos últimos anos, como apontam estudos.

Mais novidades

Sob Pressão não será a única novidade na grade de programação da Globo a partir de agosto. Após os Jogos de Tóquio haverá também a estreia da novela Nos Tempos do Imperador, na faixa das 18h, no dia 9. No mesmo dia irá ao ar o primeiro episódio da série Ilha de Ferro, sucesso exibido originalmente no Globoplay.

Estrelada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo, a série conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar.

A primeira temporada será exibida de segunda a sexta-feira, durante duas semanas. Às segundas e quartas após Império e às terças, quintas e sextas, após o reality musical The Masked Singer, Sob Pressão e Globo Repórter, respectivamente.

Com a estreia de 'Ilha de Ferro', a reexibição de Verdades Secretas foi reprogramada para 24 de agosto.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.