Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DANÇA

Marido de João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia 'luta' por aceitação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carmo Dalla Vecchia na Super Dança dos Famosos

Carmo Dalla Vecchia na Super Dança dos Famosos; ator assumiu a sexualidade na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 11h45

Após se assumir gay na Super Dança dos Famosos, Carmo Dalla Vecchia reforçou o discurso sobre sua luta pela aceitação da sexualidade. O ator falou pela primeira vez sobre o marido, o autor João Emanuel Carneiro, e surpreendeu o público. "Eu acho que cada um de nós escolhe uma luta, talvez a minha seja essa", disse ele.

"Eu fiz um discurso que eu acho que era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo, mas precisou de um período de amadurecimento meu", declarou, sobre a fala após sua apresentação de dança. "Eu acho que foi a hora certa", completou.

O ator explicou que tentou falar de sua realidade e, ao mesmo tempo, demonstrar que isso não o impede de ser uma pessoa "normal", que tem um emprego, uma família e é feliz assim. "Nesse momento tem importância para as pessoas questionarem as suas ideias", explicou.

Dalla Vecchia ainda afirmou que sua declaração faz parte de sua profissão. "Se você não tem vontade de tocar o coração do outro para causar mudanças lá dentro, para que ele seja melhor e para que eu tenha a chance de ser melhor também, então é melhor escolher outra profissão", aconselhou.

Eu acho que a função de todo artista é essa. Não consigo enxergar um artista como se não tivesse uma missão no seu trabalho. Cada um de nós escolhe uma luta, acho que a minha é essa.

Apesar de não ter se classificado para a próxima fase da competição, o artista comemorou a participação neste domingo (11). "Pelo fato de já ter conseguido fazer com esses dois joelhinhos aqui, estou muito satisfeito. Primeiro por ter conseguido fazer e por não ter errado absolutamente nada. Eu estou bem feliz com o que eu fiz", celebrou ele, sobre a apresentação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.