Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FEVEREIRO

Globo bate o martelo para início de gravações de 4ª temporada de Sob Pressão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão: com marcas de máscara hospitalares no rosto, a atriz sorri cansada para a câmera

Carolina (Marjorie Estiano) em cena de Sob Pressão: nova temporada começará a ser gravada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 9h05

A Globo bateu o martelo para o início das gravações da quarta temporada de Sob Pressão. Ainda sem data de estreia definida, a série voltará a ser produzida em fevereiro. Além da continuação da história de Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Júlio Andrade) e companhia, a personagem de Drica Moraes voltará aos estúdios depois de uma participação remota no especial Plantão Covid. 

No ano passado, Sob Pressão foi ao ar com dois episódios especiais sobre a crise de Covid-19. A infectologista Vera (Drica Moraes) teve de ficar de fora das gravações presenciais, em cenários de um hospital de campanha. A atriz se curou de uma leucemia em 2010, e por isso a emissora optou por não expor a profissional a riscos nos estúdios.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do Globo, o ator David Junior seguirá no elenco da quarta temporada. O artista interpretou o neurocirurgião Mauro no especial Plantão Covid-19.

A jornalista também afirmou que os roteiros dos novos episódios já foram entregues e serão inspirados em histórias da vida real. Um das tramas será baseada no caso do Hospital Badim, no Rio de Janeiro.

Em 2019, a instituição sofreu um incêndio após um dos geradores da unidade ter pegado fogo. Com a falta de energia causada pelo estrago e a inalação da fumaça tóxica, a tragédia matou 22 pacientes idosos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.