LUCRATIVO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sabrina Sato em cenário parecido com o usado no Ilha Record; reality fechou acordo comercial
O Ilha Record, novo reality show que estreia no próximo dia 26, conseguiu o seu primeiro patrocinador. A emissora fechou com a loja Havan após o fim de semana em que o programa esteve envolvido em um barraco no Instagram. A atração ficou entre os principais assuntos da internet por causa de um suposto envolvimento amoroso entre os participantes Pyong Lee --que é casado-- e Antonella Avellaneda nas gravações.
A empresa de Luciano Hang é hoje uma das que mais anunciam na televisão aberta e comprou uma cota de patrocínio do novo programa. Segundo o plano comercial do reality, outras cinco cotas estão disponíveis. A expectativa da Record é fechar com todas as marcas e anunciar tudo até a semana que vem.
O Notícias da TV apurou que o martelo só foi batido nesta segunda-feira (12), mas as negociações já aconteciam há semanas. Ou seja, foi apenas uma coincidência o contrato ter sido fechado logo após o programa render repercussão nas redes sociais antes mesmo de sua estreia.
No entanto, o burburinho gerado com a briga pública entre Pyong Lee e Antonella foi comemorado na Record. Nomes da emissora entendem que isso chama a atenção do público e atiça a curiosidade para assistir o programa, que terá apresentação de Sabrina Sato.
O Ilha Record é um formato próprio criado pela emissora. Na internet, o reality chegou a ser comparado com o No Limite, mas não é bem assim. Nele, os famosos convocados terão que ir atrás de um objeto escondido, como em uma caça ao tesouro televisionada 24 horas por dia.
Ao contrário dos outros realities, o enfrentamento entre os chamados "exploradores" não vai eliminar ninguém da disputa, mas sim mandar pessoas a outro local, batizado de "exílio", onde não poderão buscar tesouros. Esses excluídos poderão voltar ao jogo se vencerem a prova de regresso. Ficar longe da caça ao tesouro não elimina, mas deixa o participante mais longe de ser o vencedor.
No sábado (10), o colunista Leo Dias informou que o influencer Pyong Lee teria traído a esposa Sammy Lee com a ex-BBB Antonella Avellaneda --que participou da quarta edição do reality da Globo. Pyong foi até as redes sociais e disse que o fato não aconteceu.
Além do suposto envolvimento no programa, Lee e a argentina famosa teriam se encontrado em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro, após o fim dos trabalhos da atração. Três famosos que conviveram com eles teriam confirmado a ida para debaixo do edredom.
"Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem", escreveu o ex-BBB.
Sammy Lee falou sobre o assunto no domingo (11). A mulher de Pyong defendeu o marido e culpou Antonella pelo que aconteceu. "Eu já sei de tudo que aconteceu, e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir mais. Eu nunca fui casada antes nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?", defendeu a companheira do hipnólogo.
"Espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passar", concluiu Sammy para Antonella.
Procurada, a Record não se manifestou sobre as especulações do que foi gravado no reality. O Notícias da TV também procurou as assessorias do hipnólogo, Sammy e Antonella, mas não teve retorno.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.